25 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura de Remanso entrega duas escolas totalmente reformadas
Destaque Remanso Remanso-Bahia

Prefeitura de Remanso entrega duas escolas totalmente reformadas

O prefeito Zé Filho acompanhado do vice-prefeito João Neto entregaram, nesta quinta-feira (13), e sexta-feira (14), mais duas escolas totalmente reformadas na sede.

A entrega foi marcada pela alegria das comunidades escolares da Escola Municipal Profª Isolina Nunes Barbosa – Quadra 11 (BNH) e do Colégio Municipal Dep. Theódulo de Albuquerque – Quadra 20, onde aconteceram as solenidades de entrega dos referidos prédios escolares totalmente reformados e requalificados para atender alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental nas séries iniciais e finais (1º ao 9º Ano).

Os servidores, pais, alunos externaram o sentimento de agradecimento pela nova estrutura das escolas que estavam recebendo, através do empenho do Exmº Sr Prefeito José Clementino de Carvalho Filho, que juntamente com sua equipe se empenham incansavelmente pela educação de qualidade em nosso município.

A comunidade escolar recebeu a comitiva, que visitou as novas instalações e foram enfáticos ao pontuar todas as mudanças, sendo uma reivindicação antiga e que chegou em boa hora, desde o espaço iluminado, agradável, qualificado e estruturado para atender a demanda.

Estamos honrando com o compromisso firmado com a população da nossa cidade, de transformar as escolas municipais em espaços mais dignos e apropriados ao processo de ensino-aprendizagem de nossos alunos, garantir mais qualidade ao ensino municipal e melhores condições de trabalho aos educadores. São reformas estruturais muito importantes que, sem dúvida, vão contribuir de forma significa para a melhoria dos indicadores educacionais em nosso município”, afirmou o prefeito Zé Filho.

Participaram da cerimônia de entrega das escolas os vereadores Valdir do Feijão, Alair, Cristiano Marques, Pinga-Pinga, a secretária municipal de Educação Veraneide de Almeida Brito e o secretário de Obras Osvaldo Filho, secretário de saúde Dr. Pedro Paulo, secretario de Eventos Raimundo Ferreira Junior, e demais secretários municipais.

Acompanhado pelo vice-prefeito João Neto, e demais autoridades presentes ao ato, o prefeito Zé Filho e comitiva descerrou a placa de reinauguração das unidades escolares e realizou visita às instalações das escolas agora totalmente restauradas.

Veja fotos:

Posts relacionados

WhatsApp libera pagamentos pelo app no Brasil; funcionalidade complementa Pix, diz empresa

Redação Remanso News

Mensagem de Natal e Ano Novo do deputado Reinaldo Braga e família

Redação Remanso News

Crise faz aumentar busca pelo Bolsa Família, e mais de 2,1 milhões de famílias estão na fila do benefício

Redação Remanso News

Mais Médicos: medida do Governo Federal agrada prefeitos da Bahia

Redação Remanso News

Remanso: Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira(05), continua com um caso suspeito de Coronavírus

Redação Remanso News

Vaticano desmente PT e diz que papa Francisco não enviou terço a Lula

Redação Remanso News

Deixe um comentário