Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
15 de novembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Tragédia: Veículo que seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO, se envolve em grave acidente na BR-135 deixa três pessoas mortas
Destaque Remanso

Tragédia: Veículo que seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO, se envolve em grave acidente na BR-135 deixa três pessoas mortas

Uma colisão frontal entre uma Toyota Hillux SW4 e uma motocicleta Honda Fan na BR-135, km 504, próximo ao perímetro urbano de Monte Alegre, deixou três vítimas fatais. O grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (27).

Entre as vítimas, dois monte-alegrenses: uma adolescente de 14 anos identificada apenas como Amanda e Luiz Carlos Ramos da Silva (Marreco), ambos ocupantes da moto. José Ferreira Vasconcelos, que ocupava o automóvel, também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro que saiu de Remanso-BA e tinha como destino Goiania-GO estava com sete ocupantes no total, sendo duas crianças. Em decorrência da colisão, o veículo  saiu da pista e capotou. Ainda segundo a PM, vítimas com graves ferimentos foram removidas para a cidade Bom Jesus em ambulância do SAMU. Até o momento da publicação desta reportagem era incerto o verdadeiro estado de saúde das mesmas.

Um grave acidente na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte, envolvendo um veículo Toyota SW4 e uma motocicleta deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (27/06) na cidade de Monte Alegre, Sul do Piauí. As informações são do Fort Notícias.

Um veículo, modelo Toyota SW4 colidiu com a motocicleta, saiu da pista e capotou. Os ocupantes da moto identificados por Luis Cássio e Amanda morreram no local do acidente.

No carro, que seguia de Remanso-BA com destino a Goiânia-GO, estavam sete pessoas, sendo que uma morreu.

As vítimas foram levadas para o hospital de Bom Jesus, distante 160 quilômetros da cidade de Monte Alegre.

As causas do acidente ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Posts relacionados

Aprovada a continuidade para 2018 da ação de combate à corrupção do CNMP

Redação Remanso News

Lei que pune clubes por atraso de salários é bem vista, mas precisa de ajustes

Redação Remanso News

Pesquisa Ibope aponta que Aécio venceria Lula em eventual 2º turno

Redação Remanso News

Médico que cobrava para realizar partos pelo SUS é condenado a quase 30 anos de prisão

Redação Remanso News

Remanso: Na sexta-feira, Reunião em localidade e puxada marcam rotina de candidatos a prefeito

Redação Remanso News

Aécio Neves teve três crises de overdose quando era governador, afirma jornalista em livro

Redação Remanso News

Deixe um comentário