Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.9 C
Remanso, BR
21 de julho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Diego Coronel sofre fratura exposta após ser atingido por cilindro de gás em Remanso
Destaque Remanso

Diego Coronel sofre fratura exposta após ser atingido por cilindro de gás em Remanso

O deputado estadual Diego Coronel (PSD) sofreu uma fratura exposta após ser atingido por um cilindro de gás na cidade de Remanso no ultimo domingo (30). Em postagem no Instagram, contou que “a cirurgia foi um sucesso e agora ficarei 30 dias de repouso, mas logo estarei de volta a percorrer os quatro cantos da nossa Bahia”.
Segundo Coronel, o cilindro atingiu seu pé direito e esfacelou seu dedão enquanto ele andava na parte de trás do palco em que o cantor Daniel Vieira se apresentaria.

O parlamentar passou por uma cirurgia de emergência no Hospital São Rafael, em Salvador. Na segunda-feira (1º), ele postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que já estava bem.

“Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e agora ficarei 30 dias de repouso, mas logo estarei de volta a percorrer os quatro cantos da nossa Bahia. Obrigado pelas manifestações de carinho e orações!”, disse.

Posts relacionados

LBV entrega cestas de alimentos para famílias de Sobradinho e de outras localidades que sofrem com os efeitos da estiagem no sertão baiano

Redação Remanso News

Após chuva, vários caminhões ficam atolados na BR-324 trecho que liga Remanso-BA a Dirceu Arcoverde-PI

Redação Remanso News

Conta de luz pode ficar até 33% mais alta a partir desta terça-feira

Redação Remanso News

Prefeitura de Pilão Arcado confirma atração inédita para os festejos do Padroeiro Santo Antônio

Redação Remanso News

57% dos internautas campoalegrenses consideram a gestão de Enilson populista

Redação Remanso News

Mobilização social em prol de mulheres e suas famílias Campanha destaca histórias de mulheres que venceram desafios e transformaram suas vidas, graças à ação da LBV

Redação Remanso News

Deixe um comentário