Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.9 C
Remanso, BR
21 de julho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Festa do Interior deste ano, os serviços serão tercerizados
Casa Nova

Festa do Interior deste ano, os serviços serão tercerizados

Constitui objeto da presente licitação a concessão de exploração de espaço público PÁTIO DE EVENTOS, no qual será realizado a FESTA DO INTERIOR/2019 com três dias de shows musicais, no período de 12 a 14 de julho de 2019.

Quem ganhou a licitação para o fornecimento da estrutura necessária para a realização do evento ainda não se sabe, mas quem ganhou ficará responsável pelos seguintes serviços: (Palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos, tendas, fechamentos metálicos, grades de contenção, box truss, geradores, elevados, sinalização, segurança privada, e equipe técnica de apoio),compreendendo montagem, desmontagem, limpeza e manutenção, com direito à exploração da atividade comercial no ramo de alimentos e bebidas, veiculação/comercialização de publicidade, venda de ingressos de áreas reservadas/camarotes) na área do espaço concedido, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Cultura.

A Noticia do Vale

Posts relacionados

Rui Costa autoriza Convênios para limpeza, ampliação e requalificação de aguadas para os Municípios de Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado, Sento Sé e outros municípios que fazem parte do Constesf

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura redobra cuidados com cemitérios

Redação Remanso News

Concurso vai escolher Rainha da Festa do Interior de Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: 29ª Festa do Interior começa em paz, alegria e muita gente

Redação Remanso News

Meteorologista Mário Miranda, diz que a previsão de chuva para os próximos dias em Remanso, Casa Nova e região

Redação Remanso News

Casa Nova: Estudantes dão exemplo de solidariedade

Redação Remanso News

Deixe um comentário