28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: TRE-BA realizará audiência pública nesta quarta-feira (10)
Destaque Remanso

Remanso: TRE-BA realizará audiência pública nesta quarta-feira (10)

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, nesta quarta-feira (10/7), audiência pública no município de Remanso. O evento, que será presidido pelo juiz federal Ávio Mozar, ocorrerá na câmara municipal da cidade, às 9h30, e tem o objetivo de reforçar a importância do último ciclo da revisão biométrica extraordinária no estado.

Durante a audiência será apresentada a logística implantada pelo Eleitoral baiano para alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores que residem em Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado e Sento Sé.

Agendamento

A última fase do recadastramento biométrico no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser realizado por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505. Para agendar o atendimento, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.

· Serviço:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: quarta-feira, 10 de julho, às 9h30

Onde: Câmara Municipal de Remanso, Rua Castro Alves , s/n, quadra 01, Centro.

Ascom TRE-BA

Posts relacionados

Começa nesta-terça feira (21) a triagem do mutirão de cirurgias do hospital regional, população de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Região serão atendidos em Juazeiro

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé e Casa Nova: veja o valor que estes municípios irão receber de recursos da repatriação ainda este mês

Redação Remanso News

Funcionários dos Correios começam greve nesta quarta-feira (31)

Redação Remanso News

Fogo no Parque Nacional Boqueirão da Onça é considerado extinto segundo ICMBio

Redação Remanso News

Remanso: Escola da zona rural recebeu reforma e revitalização através do PDDE

Redação Remanso News

Senador Cid Gomes é baleado ao tentar invadir quartel com trator em Sobral (CE)

Redação Remanso News

Deixe um comentário