26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Prefeito de Pilão Arcado conquista mais quatro ambulâncias para a saúde
Pilão Arcado

Prefeito de Pilão Arcado conquista mais quatro ambulâncias para a saúde

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde e ‘’fazendo mais com menos’’ sempre priorizando o equilíbrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Afonso Mangueira, a Prefeitura Municipal de Pilão Arcado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber quatro novas ambulâncias sendo três tipo A e uma tipo B (SAMU) para atender a população – uma adquirida com recursos próprios, e as outras três com recursos do governo estadual e federal.

A saúde tem tido atenção especial do Governo Municipal, nos últimos meses diversas ações foram realizadas para a melhoria da qualidade no atendimento da população através de contração de médicos especialistas, compra de novos equipamentos hospitalares, construção de novas Unidades Básicas de Saúde em comunidades distantes da sede e aquisição de um moderno aparelho de RX para o Hospital Municipal dentre outras intervenções.

“Estou muito feliz com este momento em que entregamos para a população mais quatro ambulâncias nesse início de segundo semestre. Essas aquisições demonstram o quanto a nossa administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito Afonso Mangueira.

Segundo a secretária de saúde deve se comemorar essas importantes conquistas: Estamos aqui para comemorar a chegada de mais quatro novas ambulâncias para o município, uma comprada com recursos próprios, e as outras três são frutos de emenda do deputado estadual Roberto Carlos e recursos do Ministério da Saúde, todas para renovação da frota’’ disse Laila Bispo, secretária de saúde.

Ascom

Posts relacionados

Pilão Arcado: Justiça Eleitoral confirma candidatura de Mundoca

Redação Remanso News

Vereador Sergio Mariano faz denúncia sobre a coleta de lixo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Univasf recebe Prefeito Orgeto Bastos para discutir parcerias de ensino em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeito de Pilão Arcado é multado pela pratica de nepotismo

Redação Remanso News

Inema intensifica fiscalização e apreende madeira em Campo A. de Lourdes e Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeitura de Pilão Arcado contesta matéria publicada com destaque em jornal baiano

Redação Remanso News

Deixe um comentário