Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
32.6 C
Remanso, BR
21 de setembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Cesinha participa de Reunião no Caldeirão do Sal
Remanso

Remanso: Cesinha participa de Reunião no Caldeirão do Sal

Cesinha participou na última quinta-feira dia 15/08/19 às 10:00h da manhã de uma reunião da nova linha de transmissão de energia, ministrada pelos profissionais da Bio Dinâmica, no Caldeirão do Sal e também foi feita orienta as pessoas para fazerem o recadastramento do título de eleitor.

A linha de transmissão (lt) 500 kv, com extensão de 833 km, que inicia em rio das éguas – Barreiras ii – Buritirama e conclui em Queimada Nova ii no Piauí, que é um empreendimento da equatorial transmissão e encontra-se em fase de instalação. as obras, que tiveram início em novembro de 2018, irão possibilitara ampliação da infraestrutura de transmissão de energia no país, contribuindo com a segurança operacional do sistema integrado nacional (sin), reduzindo o risco de apagões e aumentando a oferta de energia.

nesse encontro com produtores da associação do caldeirão do sal e da região e representantes de outras localidades foram discutidos diversos pontos com etapas da obra, faixa de servidão, bem como o uso do que é permitido e do que não é permitido, supressão da vegeração, reposição florestal, cadastro fundiário e indenizações, a convivência com a linha de transmissão, custos e benefícios da linha de transmissão.

após aceitar o convite do presidente da associação do caldeirão do sal, cândido campinho para participar da reunião, Cesinha fala que essa linha de transmissão será muito importante para nossa região, empregando profissionais para instalação de torres e em outras áreas, bem como irá beneficiar outras regiões do país, e na oportunidade Cesinha orienta a todos sobre a importância do recadastramento do título de eleitor, pois quem não fizer poderá ter seu título de eleitor cancelado, bom como a suspensão de alguns benefícios.

Posts relacionados

Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Após empenho do Senador Otto Alencar e do Prefeito Zé Filho desde 2017, governo da Bahia anuncia recuperação da BR-324, entre Remanso-Ba a Dirceu Arcoverde-Pi

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Homem com várias passagens pela polícia é preso com drogas em Remanso

Redação Remanso News

Remanso tem a carne de bode mais barata da região

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Prefeitura de Remanso promove audiência pública sobre Plano Municipal de Educação

Redação Remanso News

Remanso: Acusado de praticar estupro e roubo é preso

Redação Remanso News

Deixe um comentário