27.8 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
Casa Nova Destaque

Vereador do PT toma posse em Casa Nova

Num momento de emoção, minuto de silencio e muita comoção, tomou posse nessa terça-feira em Casa Nova, o Vereador José Carlos Borges, ele que assume a vaga do saudoso Vadim do Pipa que morreu no último dia 10, vítima de acidente automobilista. Durante a sessão, os colegas lamentaram a morte de Vadim e muitos não resistiram a emoção, foi o caso da vereadora Nicinha Xavier que não resistiu e foi às lágrimas, já que  eram muito amigos.

Por duas vezes, uma pelo presidente da Casa, Patrick e outra pelo vereador  empossado, foi pedido um minuto de silencio em homenagem ao vereador que coincidentemente na última sessão se despediu dos colegas dizendo que aquela era a sua última vez como vereador naquela casa, lembrou Patrick.

O Plenário da Câmara que já pequeno, ficou menor ainda para o grande público que se fez presente para ouvir o primeiro pronunciamento do vereador Zé Carlos Borges do PT. Lá estavam o presidente do PT local, representantes do MST, lideranças políticas e comunitárias da sede e do interior do município, muita gente de Pau a Pique e Bem-Bom, amigos e familiares.

Zé Carlos Borges assumiu prometendo fazer um trabalho em prol de todos os casanovenses, principalmente pelos que mais precisam e disse que o seu gabinete vai estar de portas abertas para atende a todos.

Ascom

Posts relacionados

Fortes Chuvas Nos Últimos Dias Fazem O Açude De Pinhões Sangrar. Três Barragens Romperam A Parede Nos Últimos Dias No Interior De Curaçá (BA)

Redação Remanso News

Sindicatos perdem 90% da contribuição sindical no 1º ano da reforma trabalhista

Redação Remanso News

Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (11), praça da rotatória em Remanso

Redação Remanso News

Revendedores de gás de cozinha estimam preço do botijão a R$ 150 ainda em 2021

Redação Remanso News

Expedição fotográfica percorrerá 54 cidades localizadas na calha do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Eleições 2016: conheça as condutas vedadas em sites oficias e redes sociais

Redação Remanso News

Deixe um comentário