Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
35.9 C
Remanso, BR
12 de novembro de 2019
Remanso News
Entretenimento

Caso Ágatha: Porchat e Carioca batem boca pelo Twitter

(Foto: Montagem com os humoristas Fábio Porchat e Márvio Lúcio, o Carioca (Reprodução/Reprodução)

Os humoristas Fábio Porchat e Márvio Lúcio, o Carioca, bateram boca no Twitter por conta da repercussão da morte da menina Agatha Félix. O desentendimento começou depois que alguns famosos postaram mensagens de luto pela morte da menina de 8 anos que foi atingida por um tiro nas costas, quando estava dentro de uma kombi no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Acusando os artistas de oportunismo com a tragédia, Márvio Lúcio escreveu em sua rede social que estava “só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio…”. “Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro…”, criticou.

Em resposta, Fábio Porchat criticou o ex-integrante do Pânico e pediu sugestões para um debate. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, disse Porchat.

Correio

Posts relacionados

Gugu é dúvida na programação da Record em 2017, revelam diretores

Redação Remanso News

General do Exército detona Jô Soares

Redação Remanso News

Grazi Massafera abandona carreira de atriz: “Fizeram macumba para mim”

Redação Remanso News

Esta Chegando a Hora: Remanso Indoor 2016

Redação Remanso News

País começa contagem regressiva para festas de réveillon

Redação Remanso News

Após acusação de estupro, filho de Neymar sofre com ofensas na escola

Redação Remanso News

Deixe um comentário