26.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Confusão entre goleiros da seleção alemã gera polêmica
Esportes

Confusão entre goleiros da seleção alemã gera polêmica

Uma grande polêmica está acontecendo com a respeitável seleção da Alemanha e com o gigante Bayern de Munique. Tudo começou quando o goleiro do Barcelona, Marc-Andre Ter Stegen, reclamou publicamente de ser reserva da seleção nacional. As Informações são do Metrópoles.

O titular da Alemanha, Manuel Neuer, não gostou dos comentários e os dois goleiros trocaram farpas via imprensa. Nesta quarta-feira (25/09), o presidente do Bayern de Munique entrou na briga para defender seu goleiro e mostrou que não aceitará uma possível troca de arqueiros no time tetracampeão mundial.

“Nunca aceitaremos uma mudança de goleiro”, afirmou Uli Hoeness ao jornal Sport Bild. “Se isso acontecer, não iremos mais ceder jogadores para a seleção nacional”, ameaçou.

Apesar da ameaça, as regras da Fifa dizem que todos os clubes são obrigados a liberar atletas convocados para as seleções principais nas Datas Fifa.

Troca de farpas

Ter Stegen afirmou que, após as partidas contra a Holanda e Irlanda do Norte, foi uma “pancada enorme” passar 180 minutos como reserva. Neuer respondeu, afirmando que seus comentários eram desrespeitosos com os outros goleiros alemães, como Kevin Trapp e Bernd Leno.

“Você pode ver como eu me comportei nos últimos anos e não acho que Neuer ou outros têm que falar sobre meus sentimentos ou avaliá-los”, treplicou Ter Stegen.

Posts relacionados

Mirando 2016 e confirmado na Série A, Vitória sonda atacante; saiba mais

Redação Remanso News

Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção Brasileira

Redação Remanso News

Reforma do estatuto do Vitoria é marcada para o dia 9 de novembro

Redação Remanso News

Sérvia fura bloqueio da Costa Rica com golaço de falta e sai na frente no grupo E

Redação Remanso News

Haas anuncia Pietro Fittipaldi como piloto de testes na F1

Redação Remanso News

Federer é surpreendido e perde para 116º do mundo

Redação Remanso News

Deixe um comentário