25.4 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Juazeiro: Guarda municipal trará novidade no desfile de 7 de setembro deste ano
Juazeiro

Juazeiro: Guarda municipal trará novidade no desfile de 7 de setembro deste ano

Em Juazeiro, o tradicional desfile cívico no dia 7 de Setembro conta com a participação de escolas, instituições de segurança, forças armadas e entidades religiosas e sociais da cidade. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro participa dos desfiles desde 2002 e este ano trará novidade. A banda marcial Pedro Torquato, que há 13 anos dita o ritmo da Corporação na avenida, recebeu seis novos instrumentos de sopro que darão uma maior qualidade musical.

A banda é formada por 21 Guardas e quem estará à frente será o mestre Adailton Pereira (Pelé), que tem larga experiência na área. O sub-inspetor da GCM, Marcos Roberto, informa que os ensaios para o desfile iniciaram deste metade do mês de agosto e tem gerado grande expectativa. “Como já é tradição, a GCM participa briosamente todos os anos do desfile de Sete de setembro. Os próprios Guardas se empenham para ensaiar e se preparar para esse dia tão importante para nossa pátria”, pontuou Marcos.

Este ano, a Guarda Municipal vai desfilar com cinco pelotões ao todo: o Feminino, o Azul Marinho, o Grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento de Ciclismo, e a Banda Marcial Pedro Torquato,além das viaturas.

Ascom GCM/CSTT

Posts relacionados

Paulo Bomfim estende medidas de isolamento social até 2 de maio: Novo decreto determina o fechamento de Feiras e Mercados e recomenda uso de máscaras a toda a população

Redação Remanso News

Familiares de presos do Conjunto Penal de Juazeiro se comunicam através de visitas virtuais, telefonemas e uso de cartas

Redação Remanso News

Estiagem: Estado reconhece situação de emergência em Juazeiro e mais 145 cidades baianas

Redação Remanso News

Juazeiro receberá mais 10 leitos de UTI, confirma secretário de saúde da Bahia

Redação Remanso News

Governo reúne profissionais de comunicação em Juazeiro

Redação Remanso News

Prefeitura divulga novo cronograma de Processo Seletivo da SEDUC

Redação Remanso News

Deixe um comentário