26.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • O futuro do mercado de trabalho será discutido no VII simpósio de administração do vale do São Francisco
Destaque Petrolina

O futuro do mercado de trabalho será discutido no VII simpósio de administração do vale do São Francisco

????????????????????????????????????

Com o tema “Futuro do Mercado de Trabalho e Administração”, iniciou o VII Simpósio de Administração do Vale do São Francisco (Siadvasf) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O simpósio visa refletir sobre a inovação do mercado de trabalho no âmbito da Administração. O evento será realizado no Campus Sede da Univasf e no auditório do Senac, em Petrolina (PE), e se estenderá até a próxima sexta-feira (25).

O VII Siadvasf é organizado pelo Colegiado Acadêmico de Administração da Univasf, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDeS), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Empresa Júnior Prospere Jr, do Time Enactus Univasf e do Centro Acadêmico do curso de Administração. A programação inclui palestras, minicursos, rodas de conversa e apresentação de trabalhos.

As atividades terão início a partir das 14h, com o minicurso sobre Metodologia Científica, que será ministrado pela professora do Colegiado de Administração da Univasf Liliane Caraciolo, e com uma roda de conversa com as Empresas Juniores. A abertura do evento será realizada às 19h, no auditório do Senac. A palestra de abertura sobre o tema “Desafios da Administração do Futuro: Mercado de Trabalho, novos negócios e a profissão” será ministrada pela superintendente de Inovação e Negócios do Porto Digital, Mariana Lima Pincovsky. A programação completa está disponível no site do Siadvasf.

Também haverá a apresentação de trabalhos. Ao todo serão apresentados 21 produções, distribuídas nas temáticas de “A profissão, a formação e o ensino de Administração”, “Organizações, relações de trabalho e o mercado do administrador”, e “Novos negócios e mercados, empreendedorismo e inovação”. De acordo com o professor do colegiado de Administração da Univasf, Deranor Gomes de Oliveira, o evento possibilitará a discussão de temas emergentes e relevantes para a formação do administrador e contribuirá também para dar mais visibilidade para a instituição. 
 

Ascom Univasf

Posts relacionados

Acuada, Dilma chama governadores para debater Pacto Federativo

Redação Remanso News

Todos que prestaram delação estão fumando charuto e rindo da nossa cara, diz Lula

Redação Remanso News

Prefeitura prorroga por mais 10 dias decreto de funcionamento de comércios e serviços não essenciais em Remanso

Redação Remanso News

Chega ao SUS medicamento que pode dar mais tempo de vida às pacientes com câncer de mama

Redação Remanso News

Estado antecipa 30% do salário de servidores para o São João

Redação Remanso News

Remédios vão ter reajuste máximo acima da inflação a divulgação do reajuste será no dia 31 de março

Redação Remanso News

Deixe um comentário