25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Pré-candidatura de Joelma Cota à prefeitura de Casa Nova é ‘carimbada’ durante café da manhã com lideranças
Casa Nova

Pré-candidatura de Joelma Cota à prefeitura de Casa Nova é ‘carimbada’ durante café da manhã com lideranças

Em Casa Nova, no norte da Bahia, um café da manhã realizado ontem (11) ‘carimbou’ a pré-candidatura a prefeita da ex-primeira-dama Joelma Cota. O encontro aconteceu na casa de Joelma, que é esposa do ex-prefeito Wilson Cota.

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), esteve presente, junto com muitas lideranças da região. “Café da manhã hoje cedo na casa do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota e sua esposa, a pré-candidata a prefeita, Joelma Cota. Uma conversa muito produtiva com homens e mulheres do campo, lideranças políticas e comunitárias da sede e do interior do município, e amigos como o empresário Pedro Coito e o advogado Maciel Coelho”, destacou Isaac, em suas redes sociais.

Segundo Isaac, seu grupo é forte em Casa Nova conta ainda com o deputado Zó e o primeiro suplente de deputado, Luizinho Sobral. “Todos comprometidos com o desenvolvimento dessa cidade. Aqui o povo tem a certeza de que as portas dessa casa sempre foram e sempre estarão abertas”, destacou.

Joelma Cota também se pronunciou por meio das redes sociais. “Tem coisa melhor do que a casa cheia de amigos? Hoje recebi para um café da manhã muitos amigos apoiadores e algumas lideranças como o deputado Roberto Carlos, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o empresário Pedro Coito, além do deputado Zó e do primeiro suplente de deputado estadual Luzinho Sobral, entre outros. Fiquei muito feliz. Isso mostra o prestigio de Wilson e a confiança dos presentes na nossa pré-candidatura“, pontuou.

“Vamos continuar conversando, ouvindo buscando elementos para a construção de um projeto para Casa Nova que reflita o desejo popular, as demandas de cada comunidade e que traga na prática mais qualidade de vida para a população. Nossa casa está como sempre esteve: aberta para a comunidade, e assim a manteremos porque esse é nosso jeito de fazer política”, frisou a pré-candidata.

Ascom/Foto: Divulgação

Posts relacionados

Prefeito Wilker se afirma como o prefeito de maior liderança regional do Norte da Bahia. diz assessoria

Redação Remanso News

Operação policial apreende armas e drogas em Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Homem é assassinado a faca em Bem bom, interior do muncípio

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova convoca servidores para recadastramento

Redação Remanso News

Zona rural de Casa Nova registra mais um homicídio

Redação Remanso News

Encontro de aviadores é realizado no aeródromo de Casa Nova/BA

Redação Remanso News

Deixe um comentário