20.4 C
Remanso, BR
5 de agosto de 2021
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: MPA autoriza pagamento do garantia safra 2018/2019
Casa Nova

Casa Nova: MPA autoriza pagamento do garantia safra 2018/2019

Foi autorizado pelo MPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o pagamento da primeira parcela do Programa Garantia Safra 2018/2019 para os produtores cadastrados no município de Casa Nova. 
Dos 3.749 nomes encaminhados ao Ministério para análise; 2.832 nomes foram inclusos nesta folha de novembro e começam a receber, 521 beneficiários precisarão procurar o Setor do Bolsa Família para atualizar seu Cadúnico e levar à Secretaria Municipal de Agricultura o número do NIS ativo e 396 pessoas foram bloqueadas pelos sistemas de controle do governo federal.
O Secretário de Agricultura, Pedro dos Santos Costa (Pedrinho da Vanda) diz que “vale ressaltar que Casa Nova foi o município que mais cadastrou produtores e o que obteve menor percentual de bloqueio, atestando o excelente trabalho das equipes da Secretaria de Agricultura”.
Para o prefeito Wilker Torres, que havia determinado o máximo de eficiência e pesquisa na identificação dos produtores em condições de cadastrar-se para o Programa Garantia Safra, o resultado “Foi excelente. Demonstra que temos equipes profissionais, zelosas, que fizeram um excelente trabalho de cadastramento”.
Alista completa dos beneficiários inclusos na folha do mês de novembro de 2019, com dinheiro liberado ainda este mês pode ser conferida aqui.

Ascom

Posts relacionados

Casa Nova – IBAMA multa e prefeito reage: “festival de multas sem razão”

Redação Remanso News

Casa Nova: Festa dos caretas em Santana do Sobrado mantém tradição centenária

Redação Remanso News

Casa Nova: Homem é assassinado a faca em Bem bom, interior do muncípio

Redação Remanso News

Casa nova amplia serviços de saúde às comunidades do interior

Redação Remanso News

Prefeito de Casa Nova deixa o PSB para se filiar ao PP

Redação Remanso News

Medidas mais rígidas passam a valer para Casa Nova e mais 14 municípios baianos

Redação Remanso News

Deixe um comentário