Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
24.3 C
Remanso, BR
14 de dezembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Pela primeira vez Prefeitura de Juazeiro pagará abono férias em dezembro aos professores
Juazeiro

Pela primeira vez Prefeitura de Juazeiro pagará abono férias em dezembro aos professores

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, participou da última formação de gestores e aproveitou a oportunidade para anunciar o pagamento do abono férias em dezembro para todos os professores efetivos da rede municipal de ensino de Juazeiro.

“Vamos pagar, pela primeira vez, o abono férias no mês de dezembro para todos os professores efetivos da nossa rede. Além, é claro, do 13° e do salário em dia. Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios do país, nós estamos conseguindo equilibrar as contas.  A Educação é prioridade em nossa gestão e temos trabalhado muito para valorizar cada vez mais os educadores e toda a equipe que fazem um trabalho de excelência, cuidando dos nossos alunos e oferecendo uma educação pública de qualidade”, ressaltou o prefeito.

Os gestores receberam a notícia com muita alegria e agradeceram ao prefeito e à secretária. “Tivemos um dia muito produtivo nessa última formação, com momentos de reflexão do trabalho realizado durante o ano, e também de muita alegria, com o anúncio do prefeito, que pagará o abono férias e o décimo terceiro agora no mês de dezembro. Era um sonho da categoria e também da secretária Lucinete, que economizou e trabalhou para isso. É muito importante para os professores, pais e mães de família, que vão poder comprar o material do seu filho, viajar nas férias e ter um dinheiro a mais no bolso. Queremos agradecer ao prefeito e parabenizar a todos os profissionais da rede municipal que realizam um excelente trabalho na Educação de Juazeiro”, evidenciou a gestora Cida Miranda, da Escola Argemiro José.

O prefeito também fez a entrega dos livros paradidáticos para a gestora Cleoneide Rodrigues da Escola São José, em Maniçoba. A Prefeitura, em parceria com o Itaú Social está entregando mais de 8 mil exemplares de livros para o projeto É Hora de Ler, desenvolvido nas escolas da rede da sede e interior de Juazeiro. Esta aquisição irá fortalecer o trabalho de excelência desenvolvido pelos professores com os estudantes, através do É Hora de Ler, que tem o objetivo de desenvolver as habilidades de ler, apreciar, compreender, expressar e produzir textos de maneira prazerosa no cotidiano.

Ascom

Posts relacionados

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de entorpecentes em Juazeiro

Redação Remanso News

Juazeiro: Moradores de residencial capturam jacaré e amarram animal em poste

Redação Remanso News

Parque Fluvial de Juazeiro começa a receber novas escadarias de acesso

Redação Remanso News

Juazeiro: Secretaria Municipal da Saúde informa alteração no atendimento da Policlínica

Redação Remanso News

Mulher desempregada faz cartaz para pedir emprego em Juazeiro

Redação Remanso News

Diocese de Juazeiro celebra 40 anos de Caminhada da Penitência neste sábado (6)

Redação Remanso News

Deixe um comentário