25.9 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Senador Cid Gomes é baleado ao tentar invadir quartel com trator em Sobral (CE)
Destaque

Senador Cid Gomes é baleado ao tentar invadir quartel com trator em Sobral (CE)

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado com um tiro de bala de borracha na tarde desta quarta-feira (19) em meio a um protesto de policiais que reivindicam aumento salarial. O senador pilotava uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feitos por policiais militares no Centro de Sobral.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Cid Gomes. Imagens feitas por pessoas que acompanharam a manifestação mostram o senador consciente e com a blusa manchada de sangue.

Durante a confusão, tiros foram disparados na direção de Cid Gomes, que quebraram os vidros do veículo utilizado pelo senador. Conforme a assessora do político, ele foi baleado no peito e foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral.

Cid Gomes, que está licenciado, organizava um protesto contra um grupo de policiais que tenta impedir o trabalho da Polícia Militar. Nesta quarta-feira, policiais secaram pneus de carros da polícia para impedir que os agentes de segurança atuem na ruas.

Ainda na tarde desta quarta-feira, policiais de Sobral ordenaram que comerciantes fechassem as portas do Centro da cidade.Fonte: G1 Foto: Reprodução

Posts relacionados

Pedestres e ciclistas que não obedecerem ao código de trânsito podem ser multados em 2018

Redação Remanso News

INSS já cancelou 168 mil auxílios-doença após convocação de perícias

Redação Remanso News

Bolsonaro cresce e atinge 32%; Haddad tem 21%, mostra Datafolha

Redação Remanso News

Roupas são a principal opção de presente neste Natal

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários

Redação Remanso News

Líderes de seita diziam que demônio ia colocar chip na cabeça das pessoas

Redação Remanso News

Deixe um comentário