25.2 C
Remanso, BR
5 de junho de 2020
Remanso News
Entretenimento

Gusttavo Lima faz doação para lixão que não existe

Esta colunista já havia publicado um texto criticando o excesso de bebidas nas lives dos sertanejos. Pois bem.

Durante a apresentação de Gusttavo Lima no Youtube, no último fim de semana, o cantor anunciou a doação de um cheque no valor de R$ 500 mil para famílias do lixão da cidade de Aparecida de Goiânia. Mas a prefeitura do local emitiu uma nota alegando que lá não existe mais lixão. Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

“A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável. Cerca de 70 famílias que viviam no antigo lixão, receberam moradia própria e trabalham em uma cooperativa de reciclagem em galpões adequados para isso.

O cantor deve se referir a Comunidade Terra do Sol, que se encontra na região do Aterro Sanitário ao lado do muro do Complexo Prisional de Goiás.

A Comunidade Terra do Sol é assistida pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida e por dezenas de entidades filantrópicas. Inclusive, a líder da Comunidade Terra do Sol, Francisca, é trabalhadora da limpeza urbana lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Quem desejar seguir o bom exemplo do cantor sertanejo e realizar doações, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a campanha solidária ‘Aparecida unida pela vida'”.

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/04/5899085-gusttavo-lima-faz-doacao-para-lixao-que-nao-existe.html

Posts relacionados

William Waack desabafa sobre TV Globo e fala sobre sua demissão

Redação Remanso News

Carlinhos Brawn compra casa que pertenceu a Jorge Amado

Redação Remanso News

Recém-separado de Maria Ribeiro, Fábio Assunção já tem novo amor

Redação Remanso News

Passeio nas águas do Velho Chico é atração em Paulo Afonso

Redação Remanso News

Chimbinha vai tentar liminar para poder voltar a tocar com Calypso

Redação Remanso News

Vem aí a 3ª festa da Independência dia (06) pra animar a galera de Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário