27.5 C
Remanso, BR
5 de junho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso segue decreto do Estado e determina antecipação dos feriados do São João e Dois de julho nesta segunda e terça-feira no município
Destaque Remanso

Remanso segue decreto do Estado e determina antecipação dos feriados do São João e Dois de julho nesta segunda e terça-feira no município

Na manhã deste sábado (23), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL- BA) aprovou por maioria a antecipação para segunda e terça-feira (25 e 26 de maio) dos feriados referentes ao São João e à Independência da Bahia, celebrados todo ano nos dias 24 de junho e 2 de Julho, respectivamente. A prefeitura de Remanso também decretou feriado nesta segunda (25), e terça-feira (26), como uma medida para evitar a propagação do novo coronavírus no município.

O município amplia a possibilidade de mais pessoas ficarem em casa. Isso é muito importante porque o vírus está se espalhando. Por todos os lugares e regiões já temos varias pessoas infectadas e uma pessoa morta pelo coronavírus no município.

A medida, tem como objetivo incentivar a população a ficar em casa em virtude da crise do covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus).

Posts relacionados

Piso salarial de professores terá aumento de 13,01% e irá a R$ 1.917,78

Redação Remanso News

TRE-BA suspende propaganda de Rui Costa com personagem que imita Zé Ronaldo

Redação Remanso News

Governo decreta intervenção em fundo de pensão dos Correios

Redação Remanso News

Remanso: Prefeito Eleito Zé Filho será diplomado hoje (15) na Câmara Municipal

Redação Remanso News

Mudança na fórmula da aposentadoria

Redação Remanso News

Nasa adverte sobre rápida aproximação de um grande asteroide da Terra

Redação Remanso News

Deixe um comentário