26.6 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso segue decreto do Estado e determina antecipação dos feriados do São João e Dois de julho nesta segunda e terça-feira no município
Destaque Remanso

Remanso segue decreto do Estado e determina antecipação dos feriados do São João e Dois de julho nesta segunda e terça-feira no município

Na manhã deste sábado (23), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL- BA) aprovou por maioria a antecipação para segunda e terça-feira (25 e 26 de maio) dos feriados referentes ao São João e à Independência da Bahia, celebrados todo ano nos dias 24 de junho e 2 de Julho, respectivamente. A prefeitura de Remanso também decretou feriado nesta segunda (25), e terça-feira (26), como uma medida para evitar a propagação do novo coronavírus no município.

O município amplia a possibilidade de mais pessoas ficarem em casa. Isso é muito importante porque o vírus está se espalhando. Por todos os lugares e regiões já temos varias pessoas infectadas e uma pessoa morta pelo coronavírus no município.

A medida, tem como objetivo incentivar a população a ficar em casa em virtude da crise do covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus).

Posts relacionados

STF derruba chapas avulsas, dá autonomia a Senado e determina votação aberta

Redação Remanso News

Produtores de leite de cabra estão enfrentando dificuldades após a queda do consumo gerada pela pandemia

Redação Remanso News

Bancários devem iniciar greve nacional no dia 6 de outubro

Redação Remanso News

Remanso: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Redação Remanso News

Novo superintendente regional do Trabalho da Bahia toma posse

Redação Remanso News

PT decide manter viagens de Lula mesmo após incidente no Sul

Redação Remanso News

Deixe um comentário