24.1 C
Remanso, BR
6 de julho de 2020
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes é diagnosticado com Covid-19 e está internado em Petrolina

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo, está internado em um hospital em Petrolina, após ser diagnosticado com o coronavírus e ter algumas complicações, de ordem moderada, de acordo com nota divulgada pelo próprio prefeito:

Estou me pronunciando somente agora, pois tive o resultado oficial do exame para Covid-19 no dia de hoje (22). Mas já estava em isolamento domiciliar há alguns dias, após sentir febre, falta de ar e cansaço, sintomas característicos do Coronavírus”, declarou.

Na nota o prefeito informou que teve “diagnóstico de uma pneumonia secundária que está em tratamento e o acometimento pulmonar por Covid-19 foi estimado em cerca de 30%. Segundo os médicos, estou evoluindo estável clinicamente, com melhora da febre e da falta de ar, graças a Deus!”, pontuou.

O prefeito informou que está internado, sem a necessidade de utilização de UTI, sendo medicado, com acompanhamento médico, mas sem previsão de alta.

A esposa do prefeito de Campo Alegre de Lourdes, senhora Mayonne, também testou positivo e se encontra em isolamento domiciliar.

No boletim publicado neste domingo (21) a Prefeitura local informou que o município tem 32 casos confirmados da doença, com 1 óbito. Os números apontam para 139 casos notificados, com 99 descartes e 8 casos ainda em investigação.

Por redeGN

Posts relacionados

Confira a lista dos aprovados do processo seletivo HRJ

Redação Remanso News

Lava Jato apura indício de repasse da Odebrecht a marqueteiro baiano ligado ao PT

Redação Remanso News

Crime foi premeditado, planejado e teve o envolvimento de várias pessoas (Veja o Vídeo)

Redação Remanso News

Ferramenta vai avaliar compra e distribuição de equipamentos para o SUS

Redação Remanso News

Sérgio Moro quebra sigilos telefônicos do PT

Redação Remanso News

Professores baianos têm até dia 5 de maio para fazer inscrição na Universidade do Professor

Redação Remanso News

Deixe um comentário