28.4 C
Remanso, BR
9 de agosto de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Mesmo com toque de recolher, Feira de Santana e Juazeiro recebem jogos do Baianão
Esportes

Mesmo com toque de recolher, Feira de Santana e Juazeiro recebem jogos do Baianão

Uma das alegações do Jacobina na ação que abriu no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) pedindo a suspensão do reinício do Campeonato Baiano é que as cidades de Feira de Santana e Jacobina estão em regime de toque de recolher. A Princesa do Sertão teve a medida decretada a partir desta terça-feira (14). A cidade próxima a Salvador abrigará o jogo do Jegue da Chapada contra o Doce Mel no dia 23 de julho, na outra quinta, na Arena Cajueiro. Juazeiro também adotou essa restrição e vai receber uma partida.

Das 10 equipes participantes do Baianão, apenas as que treinam nas cidades de Salvador – Vitória e Jacuipense -, e Vitória da Conquista – onde o time de nome homônimo vai receber o Jacobina no dia 26 de julho, um domingo – não enfrentaram medidas mais duras de restrição. Os estádios de Pituaçu e Barradão, na capital baiana, também vão receber partidas nas duas rodadas que encerram a primeira fase.

Além de Feira e Jacobina, outros municípios onde estão sediados a maioria dos clubes também estão sob toque de recolher. Dentre elas, Ipiaú, cidade do Doce Mel. Inclusive, o clube procura uma cidade para retomar os treinamentos e em 26 de julho fará o papel de anfitrião no Joia da Princesa, em Feira. Juazeiro teve o toque recolher prorrogado até o dia 26 de julho. Porém, a prefeitura liberou a utilização do Estádio Adauto Moraes tanto para a Juazeirense treinar como também para enfrentar o Vitória da Conquista, no dia 22. O município de Alagoinhas é outro que faz parte da lista que determina o recolhimento. Com isso, o Atlético de Alagoinhas está se preparando num resort em Santo Estevão e vai reestrear como mandante diante do Bahia em Pituaçu. O centro de treinamento do Bahia está localizado em Dias D’Ávila, que também tem restrições. No entanto, o Tricolor conseguiu a liberação para realizar suas atividades junto às autoridades locais.

FEIRA TAMBÉM SEDIA NORDESTÃO
Além de abrigar jogos do Campeonato Baiano, Feira de Santana também é sede da Copa do Nordeste. O município irá receber duas partidas da última rodada da primeira fase. O Joia da Princesa será palco para o duelo entre Botafogo-PB e Vitória na próxima quarta (22), às 20h. No mesmo dia e horário, acontece o embate entre Sport e Confiança na Arena Cajueiro. Enquanto Mata de São João, que  também adotou medidas mais duras, sediará ABC e CSA no Centro Esportivo Praia do Forte.

Sem toque de recolher, mas com partidas do torneio regional, Riachão do Jacuípe terá o jogo entre River-PI x Santa Cruz, na Arena Valfredão. Em Salvador, o Barradão recebe Fortaleza e América-RN na terça (21), às 20h, e no dia seguinte, jogam CRB e Ceará. Também no segundo dia, Bahia e Náutico duelam em Pituaçu.

BN

Posts relacionados

Título da 1ª copa velho Chico é de Sento Sé e Juazeiro é o vice

Redação Remanso News

Remanso: Presidente da Liga divulga lista de inscritos da Seleção Remansense Para o Intermunicipal 2016

Redação Remanso News

Vitória anuncia contratação de meia ex-Vasco

Redação Remanso News

Convocação da Seleção Brasileira para Copa América sai dia 17

Redação Remanso News

Carlos Rabello comemora renovação com a Juazeirense e já foca na próxima temporada

Redação Remanso News

Juazeirense participa do lançamento do Baianão 2019 e estreia no torneio dia 20 de janeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário