24.5 C
Remanso, BR
28 de novembro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, diz Rui
Bahia

Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, diz Rui

O Governo do Estado não irá permitir a realização de eventos de grande porte como o Réveillon e o Carnaval sem que haja a existência de uma vacina contra o coronavírus, de acordo com o governador Rui Costa. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 18, quando questionado sobre o anúncio de possíveis festas pelo estado o governador foi categórico em afirmar que não permitirá qualquer aglomeração sem o imunizante.

“Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Se não tiver, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso”, afirmou o governador que rejeitou ainda qualquer ligação do seu posicionamento com a manifestada pela esfera municipal, e pelo novo prefeito eleito Bruno Reis (DEM), de realizar a festa de forma conjunta com outros polos do Carnaval como Rio de Janeiro e São Paulo.

“A minha postura não era pré ou pós eleitoral, minha postura é pela vida das pessoas. Não mudarei a minha forma de encarar a pandemia porque passou a eleição. Então não haverá eventos grandiosos no Estado da Bahia enquanto não houver vacina, nós não vamos brincar com isso. Voltou a morrer gente na Europa, em São Paulo os hospitais estão lotados. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana”, pontuou.

Por Fernando Valverde

Posts relacionados

Bahia vai sediar Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Redação Remanso News

Estudantes da rede estadual apresentam projetos na maior Feira de Ciência e Engenharia do país realizada em São Paulo

Redação Remanso News

Atividade de baiana de acarajé será profissão oficializada

Redação Remanso News

74° CIPM- Prende dois suspeitos com drogas em Juazeiro

Redação Remanso News

Deputado Estadual Zó representará a Bahia no movimento União pelo Nordeste

Redação Remanso News

Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Ubiratan

Redação Remanso News

Deixe um comentário