25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Polícia Militar evita possível ataque a carro-forte e apreende explosivos em Casa Nova
Casa Nova Destaque

Polícia Militar evita possível ataque a carro-forte e apreende explosivos em Casa Nova

Policiais militares da 25ª CIPM, juntamente com o efetivo da CIPE-Caatinga, frustraram um possível ataque a carro a carro forte.

Segundo a polícia a ação foi realizada por volta das 12h30min desta quinta-feira (17) na BR235, próximo ao Distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova – BA.

De acordo com o Comando da Polícia Militar, os pms se  antecipação e e identificaram que os assaltantes estavam escondidos em um acampamento próximo à entrada da Serra da Pimenta.

Ainda segundo a polícia, na fuga, os indivíduos abandonaram grande quantidade de explosivos e dois carros, ambos com restrição de furto/roubo, sendo que um deles tinha em seu porta-malas uma placa metálica conhecida popularmente como “escotilha”, geralmente utilizada para esse tipo de ação criminosa.

Conforme a polícia, foram apreendidos 03 veículos, 147 espoletas, 50kg de explosivos, 20 m de Cordel detonante, 300 miguelitos, 13 cartuchos intactos de Cal 12, 01 cinto de guarnição com 01 coldre, 01 capa para submetralhadora, 02 calças camufladas e 02 jaquetas.

Todos o material foi apresentado Delegacia Territorial / Casa Nova

Posts relacionados

Dinheirinho extra para municipios: Remanso, Sento-Se, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado , Uauá e demais municípios irão receber, repasse do FEX pode ser a partir deste mês de dezembro veja quanto seu município irá receber

Redação Remanso News

Nordeste é a região mais perigosa do Brasil pelo 3º ano

Redação Remanso News

Constesf: Prefeitos Da Região Se Reúnem Em Assembleia

Redação Remanso News

Jornada Pedagógica 2020 é realizada com sucesso em Remanso

Redação Remanso News

Temer gasta R$ 1,7 milhão dos cofres públicos ao desistir de viagem pela Ásia

Redação Remanso News

Aprovada a continuidade para 2018 da ação de combate à corrupção do CNMP

Redação Remanso News

Deixe um comentário