16 de maio de 2021
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em setembro
Destaque

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em setembro

Os trabalhadores informais nascidos em setembro começam a receber hoje, 25, a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês.

O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

O saque da primeira parcela foi antecipado em 15 dias. O calendário de retiradas, que iria de 4 de maio a 4 de junho, passou para 30 de abril a 17 de maio.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O calendário de pagamentos foi divulgado pelo governo no fim de março e atualizado na semana passada.

O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

Agência Brasil

Posts relacionados

Marcelo das Loterias Paraíba entrega cestas básicas para famílias carentes em Remanso

Redação Remanso News

depois do chabu, Polícia Federal desmente Veja sobre rotina de Lula na prisão

Redação Remanso News

Sento Sé: Escritório Federal de Aquicultura e Pesca da Bahia Confirma cancelamento de inscrições inicias de pescadores no município

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam 1º FPM nesta segunda-feira (10); confira os valores

Redação Remanso News

TRAGÉDIA! Padre morre em grave acidente na cidade de Dário Meira (BA)

Redação Remanso News

Supremo autoriza buscas em gabinete de Eduardo Cunha

Redação Remanso News

Deixe um comentário