28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Gabigol anuncia carreira musical e lança primeiro single: ‘A galera vai se amarrar’
Entretenimento

Gabigol anuncia carreira musical e lança primeiro single: ‘A galera vai se amarrar’

Ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa decidiu se arriscar fora das quatro linhas e trocar as chuteiras pelo microfone – mas calma, isso só nas horas vagas. O jogador anunciou que vai investir na carreira musical.

Os primeiros passos surgiram em 2019, quando o atacante fez amizade com o DJ Papatinho, que se apresentou para milhões de torcedores na final da Libertadores, quando o time carioca levou o título jogando contra o argentino River Plate.

Os dois passaram a se encontrar com frequência na Papatunes, estúdio criado pelo beatmaker, e em uma dessas visitas o jogador decidiu se lançar na música com o nome artístico Lil Gabi.

“Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar”, contou o jogador

Gabigol faz sua estreia na nova carreira nesta segunda-feira (30), com o lançamento do single “Sei Lá”, faixa composta por ele e Choji, cantor que foi #1 viral do Brasil e também top 20 no chart viral global com “Meu Lado da História”.

A música estará em todas as plataformas digitais ao meio dia e com clipe às 13h no canal da Papatunes do YouTube.

Choji já tinha boa parte da música composta quando Gabriel ouviu e curtiu o som. “O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível”, comenta Papatinho.

“Sei Lá” fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. “A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube”, comenta Choji.

Confira um trecho do novo single:
“É que eu sou o dono da festa/ faço uma party com as bi pelada/ dinheiro eu tô jogando pro alto/ só porque minha conta ta lotada// tudo o que eu faço é claro que é foda/ é por isso que os bico se incomoda/ ando trajado, eu tô sempre na moda/ se eu tô em campo, é certa a sua derrota”.

CORREIO 

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Urgente: Márcio Vitor é Internado ás Pressas e Pode Estar Fora do Carnaval

Redação Remanso News

Vocalista do Aviões do Forró vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

Redação Remanso News

Lucas Lucco vai fazer estreia no Carnaval de Salvador

Redação Remanso News

Anitta revela grave doença e assusta seguidores: “Vou cuidar de mim”

Redação Remanso News

Wesley Safadão enfrenta duas noites de febre alta e cancela show no MA

Redação Remanso News

Nordeste se mantém como preferência nacional de viagem

Redação Remanso News

Deixe um comentário