22.1 C
Remanso, BR
23 de fevereiro de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Vereadores de Pilão Arcado rejeitam projeto encaminhado pelo prefeito e ficam ao lado dos professores na questão do reajuste
Destaque Pilão Arcado

Vereadores de Pilão Arcado rejeitam projeto encaminhado pelo prefeito e ficam ao lado dos professores na questão do reajuste

Pilão Arcado- Aconteceu na quinta-feira dia 19 e na sexta-feira dia 20 de maio, a votação do projeto de lei nº244-2022 encaminhado pelo Prefeito de Pilão Arcado, Orgeto Bastos, que tratava sobre “o pagamento do piso nacional do magistério aos servidores do Município de Pilão Arcado e dava outras providencias”.

Em resumo, o projeto tinha como objetivo ofertar aos professores 10% de reajuste e POR FIM ao Plano de Carreira dos Professores de Pilão Arcado.

Ao receberem o projeto, 7 vereadores, sendo eles: Antônio Caroço, Cássio Boca, Cleiton Vaqueiro, Marcos Cleiton, Paulo José, Risomar Barrense e Rogério Luiz, apresentaram uma Emenda Supressiva e derrubaram os pontos prejudiciais aos professores.

Com a mudança no projeto inicial encaminhado à Câmara, por meio da emenda proposta pelos 7 vereadores, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade, garantindo assim o reajuste salarial de 33,24% para a classe de professores.

Quase que na totalidade dos discursos os vereadores reclamaram da falta de diálogo do executivo e de certa forma, impuseram grande derrota ao prefeito.

Ascom

Posts relacionados

TCU aceita pedido do governo e suspende ampliação de benefício a idosos

Redação Remanso News

Emoções em jogos de Copa aumentam em até 8% número de infartos

Redação Remanso News

PI: Museu da Natureza já recebeu mais de 10 mil visitas em 2 meses

Redação Remanso News

Em vídeo: Senador Otto Alencar parabeniza Remanso pelos 118 anos de emancipação política

Redação Remanso News

STF derruba restrições impostas ao deputado Marco Prisco

Redação Remanso News

A Controladoria Geral da União (CGU) chegou de surpresa ontem terça-feira (06) ao município de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário