25.8 C
Remanso, BR
22 de junho de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Vereadores de Pilão Arcado rejeitam projeto encaminhado pelo prefeito e ficam ao lado dos professores na questão do reajuste
Destaque Pilão Arcado

Vereadores de Pilão Arcado rejeitam projeto encaminhado pelo prefeito e ficam ao lado dos professores na questão do reajuste

Pilão Arcado- Aconteceu na quinta-feira dia 19 e na sexta-feira dia 20 de maio, a votação do projeto de lei nº244-2022 encaminhado pelo Prefeito de Pilão Arcado, Orgeto Bastos, que tratava sobre “o pagamento do piso nacional do magistério aos servidores do Município de Pilão Arcado e dava outras providencias”.

Em resumo, o projeto tinha como objetivo ofertar aos professores 10% de reajuste e POR FIM ao Plano de Carreira dos Professores de Pilão Arcado.

Ao receberem o projeto, 7 vereadores, sendo eles: Antônio Caroço, Cássio Boca, Cleiton Vaqueiro, Marcos Cleiton, Paulo José, Risomar Barrense e Rogério Luiz, apresentaram uma Emenda Supressiva e derrubaram os pontos prejudiciais aos professores.

Com a mudança no projeto inicial encaminhado à Câmara, por meio da emenda proposta pelos 7 vereadores, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade, garantindo assim o reajuste salarial de 33,24% para a classe de professores.

Quase que na totalidade dos discursos os vereadores reclamaram da falta de diálogo do executivo e de certa forma, impuseram grande derrota ao prefeito.

Ascom

Posts relacionados

Tributação sobre gasolina e diesel sobe a partir de fevereiro, diz Fisco

Redação Remanso News

Enfermeira da linha de frente é a primeira pessoa vacinada no Brasil

Redação Remanso News

Oito municípios brasileiros têm situação de emergência reconhecida por conta de desastres naturais

Redação Remanso News

Remanso e Pilão Arcado são inspecionadas pela Corregedoria das Comarcas do Interior nesta terça-Feira(02)

Redação Remanso News

Se esta moda pega: Cliente é preso após fingir passar mal por conta em bar de quase seis mil reais

Redação Remanso News

Micareta de Remanso 2015 Esta Confirmado

Redação Remanso News

Deixe um comentário