25.8 C
Remanso, BR
22 de junho de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Após imbróglio, Daniel Júnior chega a Salvador e realiza exames médicos pelo Vitória
Esportes

Após imbróglio, Daniel Júnior chega a Salvador e realiza exames médicos pelo Vitória

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Após imbróglio envolvendo Cruzeiro e Coritiba, o Vitória está próximo de anunciar oficialmente a contratação de Daniel Júnior, meia que será a 15ª contratação do Rubro-Negro para temporada. O jogador de 21 anos chegou a Salvador nesta terça-feira (23), onde se apresentou na Toca do Leão e realizou exames físicos e médicos. 

A diretoria do Vitória chegou a anunciar que o jogador desembarcaria na capital baiana no último dia 15, porém, devido a uma negociação em paralelo envolvendo Cruzeiro, ex-clube de Daniel Jr., e Coritiba, o jogador foi proibido pela equipe mineira de finalizar o seu acerto com o Leão. O Vitória ainda não divulgou detalhes da negociação.

Revelado pelo Cruzeiro em 2022, após se destacar pelas divisões de base do Palmeiras, Daniel Júnior fez 48 jogos e cinco gols pela Raposa até 2023, quando foi emprestado para o Akhmat Grozny, da Rússia. No clube europeu, o meia fez apenas sete jogos sem gols marcados.

Foto: Reprodução/Twitter/@AndersonMattos


15ª CONTRATAÇÃO

Além de Daniel Júnior, o Vitória na atual janela de transferências já contratou os goleiros Alexandre Fintelman (ex-Vasco e Avaí), Muriel (ex-Internacional, Fluminense e Bahia) e Maycon Cleiton (ex-Bragantino), os laterais Raul Cáceres (ex-Cruzeiro, Vasco e América-MG), Patric Calmon (ex-Cuiabá) e Lucas Esteves (ex-Palmeiras, Fortaleza e Atlético-GO), o zagueiro Cristián Zapata (ex-Milan e Villarreal), os volantes Willian Oliveira (ex-Goiás) e Caio Vinícius (ex-Goiás e Fluminense), o meia Luan (ex-Grêmio, Corinthians e Santos) e os atacantes Caio Dantas (ex-Vila Nova), Ercic Castillo (ex-Aucas), Everaldo (ex-América-MG e Corinthians) e Alerrandro (ex-Bragantino e Atlético-MG).

Após duas rodadas do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro lidera a competição com seis pontos ganhos. A equipe do técnico Léo Condé venceu Jacuipense e Bahia de Feira, ambos por 1 a 0.

Fonte: bahia Notícias

Publicidade

Posts relacionados

De volta! Aos 62 anos, Nelson Piquet abandona aposentaria e volta às pistas

Redação Remanso News

Confira onde assistir o jogo entre Fluminense e Flamengo pela final da Taça Rio

Redação Remanso News

Remanso: Presidente da Liga divulga lista de inscritos da Seleção Remansense Para o Intermunicipal 2016

Redação Remanso News

Com golaço de Gabriel Jesus, Palmeiras vence XV por 4 a 1

Redação Remanso News

Jogos disputados marcam fase inicial da Copa América

Redação Remanso News

Em clássico decisivo, Bahia vence o vitória por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Redação Remanso News

Deixe um comentário