21.1 C
Remanso, BR
18 de julho de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho 35 Anos – Livre, Forte E Feliz!: Festa De Aniversário Da Cidade Será Comemorada Com O Festival De Gratidão
Sobradinho

Sobradinho 35 Anos – Livre, Forte E Feliz!: Festa De Aniversário Da Cidade Será Comemorada Com O Festival De Gratidão

No próximo de 24 de fevereiro, o município de Sobradinho comemora o 35º aniversário de  emancipação política. Para festejar esta data, a gestão preparou uma série de eventos especiais comemorativos para os sobradinhenses e visitantes.

A programação da festa que traz como tema “Sobradinho 35 anos – Livre, Forte e Feliz!” acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em frente à Prefeitura, com o Festival de Gratidão – Adora Sobradinho.

O evento tem o objetivo de unir a comunidade cristã do município para celebrar com muito louvor e gratidão as conquistas e avanços realizados pela gestão municipal.

“Vamos juntos agradecer a Deus por todas as bençãos em nossa cidade! São 35 anos de aniversário, onde a cada ano que passa, nossa Sobradinho está cada vez mais livre, forte e feliz. São diferentes obras realizadas e promessas cumpridas pela nossa gestão em apenas 3 anos, e com muita satisfação convido toda a comunidade para agradecermos a Deus por todas as conquistas, afinal sem a mão e benção do Nosso Senhor nada seria possível”, destacou o prefeito Cleivynho Sampaio.

No sábado (24), a partir das 18:30h, o festival terá início com a participação da Cantora Evangélica Alice Maciel e palavra do Pastor Denilson Lima, além da apresentação de atrações locais.

Já no domingo (25), a partir das 16 horas, será montada a Tenda Jovem para Adorar. Em seguida, será realizada uma missa e depois do ato litúrgico. A noite será encerrada com mais um momento de adoração, com a apresentação do Cantor Walmir Alencar.

Ascom/PMS

PUblicidade

Posts relacionados

Espaço do Leitor: Juazeiro e sua política

Redação Remanso News

Sobradinho: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realiza melhorias no Balneário de Chico Periquito

Redação Remanso News

Barragem de Sobradinho inicia a segunda quinzena de janeiro 2024 com a previsão de volume útil de 51,58% de sua capacidade

Redação Remanso News

Secretário de Turismo, Cultura e Esporte se reúne com representantes do CESOL para a realização da 1º Feira de Economia Solidária de Sobradinho

Redação Remanso News

Chuvas no oeste da Bahia e norte de minas gerais elevam nível de água no reservatório de sobradinho. Pode chover em Remanso nesta terça

Redação Remanso News

Ação de deputado quer transformar Pilão Arcado velho em sítio histórico

Redação Remanso News

Deixe um comentário