19 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Daniel Alves e Joana Sanz têm primeiro filho e anunciam decisão de não expor criança
Destaque Entretenimento

Daniel Alves e Joana Sanz têm primeiro filho e anunciam decisão de não expor criança

O filho do ex-jogador de futebol juazeirense Daniel Alves e da modelo espanhola Joana Sanz nasceu no dia 1º de outubro. A informação foi divulgada pela mãe nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), nove dias depois do parto.

Em um longo desabafo sobre a exposição da família, onde a influenciadora digital cita compartilhamentos de informações sobre o bebê sem a vontade dos pais, ela também anunciou que o casal não vai mais compartilhar nada sobre a criança.

“Decidimos que não publicaremos nada sobre o nosso bebê e faremos todo o possível para protegê-lo da mídia. O que não pode ser visto, não pode ser estragado”, destacou a modelo.

O bebê é o primeiro filho do casal. A gravidez foi anunciada publicamente em março deste ano. O nome da criança não foi divulgado.


  G1 Bahia Foto reprodução

Posts relacionados

Datafolha: governo Lula é reprovado por 40% contra 29% que o aprovam

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura realiza melhorias nas praças da cidade

Redação Remanso News

Bahia tem mais de 7 mil famílias que devem devolver auxílio emergencial

Redação Remanso News

Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF

Redação Remanso News

Vereador de Casa Nova morre em grave acidente na BR 235

Redação Remanso News

Sento-Sé: sede do conselho tutelar amanheceu com correntes e cadeados nas portas

Redação Remanso News

Deixe um comentário