31.4 C
Remanso, BR
11 de fevereiro de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Wagner Moura é indicado a Melhor Ator no Oscar 2026
Destaque Entretenimento

Wagner Moura é indicado a Melhor Ator no Oscar 2026

Na manhã desta quinta-feira (22), o Brasil brilhou mais uma vez. Wagner Moura aparece na lista de indicados ao Oscar na categoria de Melhor Ator, ao lado de Timothée Chalamet, Leonardo DiCaprio, Michael B. Jordan e Ethan Hawke. O seu trabalho em O Agente Secreto tem se destacado em premiações no exterior, ainda mais após a sua vitória no Globo de Ouro em Melhor ator em filme dramático. O longa de Kleber Mendonça Filho também concorre a premiação na categoria de Melhor filme internacional.

O ator, que ficou de fora das listas do Bafta e do Actors Awards, é o primeiro brasileiro a concorrer na categoria de Melhor ator na premiação da Academia. No primeiro momento, Timothée Chalamet é o mais cotado para levar a estatueta para casa, após vitória no Critics Choice Awards e no Globo de Ouro, além das indicações nas listas em que Wagner não aparece.

A atriz Dira Paes comemorou: Que maravilha! 4 indicações ao Oscar para o filme Agente Secreto. Nosso cinema é global. Num momento onde líderes mundiais pensam em retrocessos democráticos, ter um filme que mostra o horror cotidiano do nosso passado, sendo celebrado no mundo, é também um alerta para o presente.

O ator Lázaro Ramos chorou e escreveu: Parabens meu amigo Wagner Moura.

A premiação será no dia 15 de março, a partir das 21h, no Teatro Dolby em Los Angeles.

Fonte: Correio Braziliense/Foto reprodução

Posts relacionados

Saque de FGTS inativo termina nesta segunda-feira (31)

Redação Remanso News

Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina

Redação Remanso News

Detran reforça ações de conscientização na semana nacional de trânsito

Redação Remanso News

Relação entre ACM Neto e Luciano Bivar é “de brigas” pelo controle do partido União Brasil

Redação Remanso News

Golpe: Zanin vota e soma 2 votos para condenar núcleo de desinformação

Redação Remanso News

Grupo de capoeira Garras da Fé de Remanso participa da 5° edição dos Jogos Centro sul de capoeira em oeiras-pi

Redação Remanso News

Deixe um comentário