26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso faz último treino e vai ate Mairi em busca da classificação
Notícias

Remanso faz último treino e vai ate Mairi em busca da classificação

Depois de um péssimo resultado em casa diante da seleção de Casa Nova Remanso vai até Mairi enfrentar a seleção da casa, jogando por um empate para consegui a segunda e última vaga do grupo 1. Depois da última atuação da seleção o treinador Hércules não gostou do que viu e fez algumas mudanças na sua equipe, o mesmo ta no comando da seleção Remansense a mais de um ano e conhece bem seus atletas, a torcida Remansense pode acreditar na classificação pois Remanso tem feito bons jogos fora de Casa.
Precisando vencer a partida para passar de fase, a seleção de Mairi que ainda não venceu na competição, vai contar neste domingo, com o atacante Toni Galego, considerado a maior contratação da seleção para esse Intermunicipal. O jogador vem de contusão e ainda não fez sua estreia pela seleção.

Tabela de Classificação do Grupo 1

Casa Nova 7 pontos 4 jogos SG 1

Remanso 4 pontos 3 jogos SG 0

Mairi 2 pontos 3 jogos SG -1

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro equipes  e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três Seleções.

Screenshot_2015-09-11-13-08-42

Posts relacionados

25 CIPM RECUPERA MOTO FURTADA EM REMANSO

Redação Remanso News

Dados da internet não utilizados pelo usuário serão acumulados; detalhes!

Redação Remanso News

Faroeste: Juiz nega pedido e ex-presidente do TJ-BA vai usar algema durante escolta para sala de audiência

Redação Remanso News

Virada do ano pode ser de chuva em Remanso, Sento Sé, Pilão Arcado, Campo A. de Lourdes, Casa Nova e região

Redação Remanso News

Notícias da Cidade – Postos de Remanso já estão sem combustíveis

Redação Remanso News

Obama disse que subestimou ameaça implantada por ataques cibernéticos

Redação Remanso News

Deixe um comentário