30.4 C
Remanso, BR
31 de janeiro de 2026
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Temer volta a morar no Palácio do Jaburu; família não se adaptou
Geral

Temer volta a morar no Palácio do Jaburu; família não se adaptou

Ele prefere o Jaburu, local mais aconchegante e com um estilo mais parecido ao de uma residência

Após passar apenas uma semana morando no Palácio da Alvorada, o presidente Michel Temer decidiu retornar com a família ao Palácio do Jaburu, onde mora desde 2011. De acordo com assessores presidenciais, Temer não se adaptou ao palácio, de grandes proporções. Além disso, ele prefere o Jaburu, local mais aconchegante e com um estilo mais parecido ao de uma residência.

Apesar da mudança, ele pretende manter no Alvorada grandes encontros com parlamentares e eventos diplomáticos. Temer mudou-se para a residência oficial da Presidência em 18 de janeiro e ontem (28), ao retornar da viagem para a Base Naval de Aratu (BA) durante o carnaval, voltou direto para o Jaburu.

Ambos os palácios ficam às margens do Lago Paranoá, a poucos quilômetros do Palácio do Planalto.

Desde setembro, quando a ex-presidenta Dilma Rousseff desocupou o Alvorada, havia a expectativa da mudança da família para o local, mas algumas adaptações para o filho de Temer, de 7 anos, atrasaram o processo. Desde então, o presidente promoveu, no Alvorada, reuniões com líderes partidários da Câmara e do Senado para discutir a aprovação de medidas enviadas pelo governo ao Congresso.

(Com informações da Agência Brasil)

Posts relacionados

Famílias começam a sepultar vítimas de tragédia na BR-423

Redação Remanso News

“Presidente Bolsonaro é um bom homem”, defende Trump mais uma vez

Redação Remanso News

Criadores de caprinos e ovinos de Remanso e região voltaram a sala de aula

Redação Remanso News

Pesquisadores preveem agravamento da seca no nordeste entre fevereiro e abril

Redação Remanso News

Sesc Petrolina recebe cordel homenageando Luiz Gonzaga

Redação Remanso News

Mensagem de Natal e Ano Novo do ex-prefeito Zé Filho e família aos Remansenses Confira!

Redação Remanso News

Deixe um comentário