30.4 C
Remanso, BR
31 de janeiro de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Foto mostra operação de Jair Bolsonaro após ser esfaqueado
Destaque

Foto mostra operação de Jair Bolsonaro após ser esfaqueado

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está no centro cirúrgico da Santa Casa de Juiz de Fora após ser esfaqueado durante um ato de campanha, na tarde desta quinta-feira (6).

Uma foto enviada mostra o candidato deitado numa sala cercado por médicos. Segundo a assessoria, o candidato foi atingido no fígado.

No momento do ataque, o presidenciável estava sendo carregado pela multidão que acompanhava o ato. Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento – veja abaixo.

Suspeito preso

A Polícia Federal divulgou nota na tarde desta quinta-feira (6) para informar que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ataque contra o presidenciável Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora. O candidato foi socorrido e está sendo operado.

O suspeito foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, de Montes Claros, também em Minas. A faca usada no ataque também foi apreendida.

Em nota, a PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato foi detido por populares e seguranças e conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde está prestando depoimento. Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento.

Veja o momento do ataque:

Fonte: Rede Tv – Uol

Posts relacionados

Mais uma morte por Coronavirus é registrada em Remanso

Redação Remanso News

Rio São Francisco: Barragem de Sobradinho supera a capacidade de 70% do volume útil

Redação Remanso News

Primeiro dia de invasão russa tem 137 ucranianos mortos e 316 feridos, diz presidente Zelensky

Redação Remanso News

Brincadeira no WhatsApp trava celular Android ao receber emoji

Redação Remanso News

Cachorro invade ambulância do Samu para ficar perto de tutor; assista

Redação Remanso News

“O nosso maior inimigo é o crime organizado. A Bahia não produz armas. De onde vem essas armas? É um comércio”, diz governador da Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário