28.6 C
Remanso, BR
6 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • TCM-BA aprova contas da Prefeita de Sento-Sé Ana Passos
Sento-Sé

TCM-BA aprova contas da Prefeita de Sento-Sé Ana Passos

Na última terça-feira, 18 de dezembro de 2018, em Salvador, em sessão plenária do Tribunal de Contas da Bahia, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos teve suas contas aprovadas para o exercício 2017.

“O nosso trabalho diário vem se mostrando e sendo confirmado com este resultado, pois estamos trabalhando com a melhor das nossas intenções para quem mais precisa, o povo”, disse a Prefeita.

“Os Conselheiros fizeram pequenas ressalvas, mas notaram que foram cumpridos os índices obrigatórios, como educação e saúde, além das demais aplicações dos recursos e prestações de contas. Aceitei a missão árdua de ser gestora de Sento-Sé para cuidar da nossa gente e é o que vamos continuar fazendo”, finalizou Ana.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Foto: Leonardo Costa

Posts relacionados

Sento Sé: Violência contra a mulher não tem desculpas, tem lei é tema de palestra

Redação Remanso News

DNIT garante construção do porto fluvial de Sento-Sé

Redação Remanso News

Equipe da SUDESB visita Sento Sé para anunciar reforma do Estádio Municipal

Redação Remanso News

INMET emite alerta reportando riscos de chuvas intensas, Casa Nova e Sento Sé, estão na lista de áreas em alerta Confira

Redação Remanso News

Sento-Sé: Um ano do governo e a atmosfera político local melhorada!

Redação Remanso News

Sento Sé: Prefeita exonera servidores nomeados pela própria gestão

Redação Remanso News

Deixe um comentário