26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Juazeiro tem primeira morte por Covid-19 confirmada nesta sexta-feira, 17
Destaque Juazeiro

Juazeiro tem primeira morte por Covid-19 confirmada nesta sexta-feira, 17

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou, nesta sexta-feira (17), o 36º óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado, a primeira em Juazeiro. 

A morte foi de um homem de 63 anos, com histórico de cardiopatia e diabetes. Ele estava internado em um hospital público no município de Juazeiro, desde o último dia 8, teve o diagnóstico confirmado no dia 10, vindo a falecer hoje (17).

Juazeiro possui até o momento, 104 notificações para o coronavírus, destes 42 exames já foram descartados para a doença, no entanto outros 56 estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador. Para casos positivos da doença são confirmados seis casos, destes, dois já estão recuperados, ou seja, com cura clínica, e agora o primeiro óbito registrado.

Para H1N1 os dados são: 66 notificações, destas 18 casos confirmados, incluindo dois óbitos. Outros 24 exames já foram descartados e 24 estão em investigação.

A secretaria ressalta que permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial de segunda a sexta-feira. Evite aglomerações e mantenha os hábitos de higiene lavando bem as mãos. Ascom Sesab

Posts relacionados

Notícias da Cidade: Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite termina nesta sexta (31) em Remanso

Redação Remanso News

Justiça solta homem que espancou mulher com socos dentro de elevador

Redação Remanso News

STF forma maioria para condenar Zambelli pela segunda vez

Redação Remanso News

Valor bloqueado de financiadores golpistas sobe para R$ 18,5 milhões

Redação Remanso News

Secretaria de Agricultura e Pesca de Remanso Entrega Kits Forrageiras a Associações

Redação Remanso News

Biometria passa a ser obrigatória para acesso a benefícios sociais

Redação Remanso News

Deixe um comentário