Pedro Henrique Fanzeres Lomba admitiu a policiais ser gerente do tráfico de drogas no bairro Village, em Nova Friburgo

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou, nesta terça-feira (18), na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os detidos foram identificados como Pedro Henrique Fanzeres Lomba e Matheus Barbosa do Nascimento.
Segundo a Polícia, Pedro Henrique é filho de Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como “Pedro Dom”, nome de destaque entre os mais procurados na década de 2000.
A operação foi desencadeada após um trabalho de inteligência que apontou a presença dos suspeitos no bairro Village. Durante diligências na região, os policiais localizaram ambos em uma área de mata. Na abordagem, foi apreendida uma quantidade significativa de entorpecentes.
Ainda de acordo com os agentes, um dos presos indicou outro ponto nas proximidades onde havia mais drogas escondidas. O material, que estava enterrado, também foi localizado e recolhido.
Os dois homens foram encaminhados para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Conforme registro da ocorrência, enquanto permanecia na cela da unidade, um dos detidos escreveu no chão o apelido atribuído ao pai.
Fonte: CNN Brasil





