30 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pacientes sob suspeita de contaminação por metanol seguem internados em Petrolina. Resultado de laudos técnicos de Yasmim é aguardado 
Destaque

Pacientes sob suspeita de contaminação por metanol seguem internados em Petrolina. Resultado de laudos técnicos de Yasmim é aguardado 

Confirmada a morte da jovem influenciadora digital, Yasmim Angella, residente em Petrolina, dois pacientes seguem internados no Hospital Universitário, na cidade pernambucana, sob suspeita de ingestão de bebida alcoólica contaminada por metanol.

A jovem Yasmim, de 26 anos, que veio a óbito na manhã desta quarta-feira (12) e o seu namorado, Gustavo, além de uma amiga, comemoravam o aniversário de Yasmim e beberam uma bebida destilada, adquirida na cidade de São Bento do Una –PE e passaram mal, segundo relatos da mãe de Yasmim ao radialista Edenevaldo Alves.

Ozenilda Feitosa de Oliveira, mãe de Yasmim, relatou que a filha passou mal, com sintomas que são característicos de contaminação por metanol, como fraqueza nas pernas, crise de vômito, dor abdominal, falta de ar, visão embaçada e veio a óbito.

Não temos informação ainda sobre liberação, velório e sepultamento de Yasmim Angella.

De acordo com informação desta quarta (12), o Hospital O HU-Univasf, ao tempo que dava a assistência necessária aos pacientes que seguem internados, aguardava uma possível regulação para uma unidade de referência nesse tipo de tratamento, possivelmente para Ouricuri-PE, mas até a publicação desta matéria não tinhamos a confirmação sobre a transferência do pacientes.

O HU-Univasf informa que, na manhã desta quarta-feira (12), um paciente regulado da UPA de Petrolina deu entrada na unidade com relato de intoxicação por metanol. Apesar de não ser unidade de referência para recebimento destes casos, o HU-Univasf está prestando todo o suporte necessário ao paciente e mantém contato com os órgãos de saúde envolvidos para providenciar a sua transferência à unidade de referência”.

Em que pese a suspeita de intoxicação por metanol, uma análise do material recolhido aguarda perícia para confirmação oficial.

O caso segue sob investigação da polícia Civil e a procedência das bebidas também é alvo das investigações.

redeGN?foto divulgação TV globo

Posts relacionados

Asfalto entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes: Máquinas param de trabalhar?

Redação Remanso News

Municípios de Remanso, Campo A. de Lourdes, Sento Sé, Pilão Arcado, Casa Nova e região serão beneficiados com cisternas do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco

Redação Remanso News

TSE confirma tese de que fidelidade partidária não vale para senador

Redação Remanso News

Mulher de Sérgio Moro diz que vai retirar página de apoio ao marido do Facebook

Redação Remanso News

Barroso diz que julgamento de Bolsonaro ocorrerá com serenidade

Redação Remanso News

Gás de cozinha mais caro em Remanso e região a partir deste domingo (5)

Redação Remanso News

Deixe um comentário