24.5 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
Casa Nova Geral

Wilker Torres é diplomado prefeito em Casa Nova

diplomacao-wilkertorres

Na solenidade em que se destacou as condolências ao Vereador eleito Ademir Cota pela perda do filho no dia anterior, o Juiz Eleitoral de Casa Nova, Wanderley Andrade de Lacerda, diplomou os vereadores, suplentes, prefeito e vice na manhã desta sexta-feira (16/12) com o salão do júri lotado.

Prestigiada, a diplomação contou com representantes da Polícia Militar, do Delegado da Polícia Civil, do empresário Walisson Torres representando o Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB);  dos prefeitos eleitos de Remanso, José Filho e de Pilão Arcado, Manoel Afonso Nogueira; do vice prefeito eleito  de Sobradinho, Paulo Lima e vereadores de diversas cidades da região e do Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, representando o Governador Rui Costa.

Franqueada a palavra, os suplentes e vereadores eleitos uniram-se em condolências ao vereador Ademir Cota e ressaltaram a “imparcialidade, agilidade e seriedade da Justiça eleitoral”. Para Josias Gomes “o grave momento que o País atravessa impõe aos novos prefeitos tempos de austeridade” e exemplificando com a Bahia, que consegue manter equilibrada suas contas, disse ser “possível administrar com criatividade e muito trabalho”, exaltando Wilker “um empresário que sabe como administrar”.

O prefeito Wilker Torres utilizou sua fala para dizer que desde o resultado das eleições tem se esforçado buscando recursos e contatos em Brasília e Salvador, citando as questões de segurança, recuperação de estradas, revitalização das áreas de turismo e fortalecimento das atividades econômicas locais: “Meu maior problema nestes dias é o pedido de emprego. A prefeitura não vai poder empregar a todos. Nosso papel é o de trazer mais empresas, diversificar as atividades produtivas, gerar mais emprego e renda. Não temos como atender a todos os pedidos. ”

Foram diplomados o prefeito, Wilker Torres (PSB); o vice-prefeito, Carlos Gomes da Silva (PTB); os vereadores Pedro dos Santos Costa (Pedrinho da Vanda – PMDB); Ademir Rodrigues Moreira (Ademir Cota – PMDB); Maria Aparecida Castro de Araújo (Cida da Saúde – PMDB); Fredson Gomes Coelho (Fredão de Benedito – SD); Uilian Pereira dos Santos (Uilan Pereira – PMDB); Luiz Claudio Braga dos Santos (Cacago – PSB); Alexlandijane Antunes da Silva (Alex de Santana – PDT); Helber Santos Costa (Helber do Né – PSDB); Joao Borges Pinto (Pinto – PRP); Maria da Silva Dias (Maria Regina – PSB); Jose Neto Almeida Evangelista (Neto da Saúde – PSDB); Vinicius Patrick Teles de Souza (Patrick da Astrafan – PSB); Paulo Sergio de Brito Rocha (Paulo Sérgio – PR); Vanderlin da Silva Carvalho (Vanderlin – PC do B) e Erenilce Pereira Alencar (Nicinha Xavier – PR).

Ascom Wilker Torres

Posts relacionados

“Nós vamos ficar com a morte e a doença”: Em Sento Sé (BA), comunidades ribeirinhas temem empreendimento de mineração

Redação Remanso News

Produtores do vale do São Francisco e Ana discutem os benefícios e impactos do dia do Rio

Redação Remanso News

Codevasf estrutura projeto público de irrigação no Médio São Francisco baiano

Redação Remanso News

Juros sobem em todas as linhas de crédito para pessoa física em 2016, aponta Anefac

Redação Remanso News

Faustão se pronuncia após suposta crítica a Bolsonaro; veja vídeo

Redação Remanso News

Casa Nova: Aproxima-se a Romaria do Pau de Colher 13 de dezembro

Redação Remanso News

Deixe um comentário