23.7 C
Remanso, BR
27 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Sento Sé: Sindicato protocola petição junto ao MP para garantir que salários dos servidores sejam pagos sem atraso
Destaque Notícias Sento-Sé

Sento Sé: Sindicato protocola petição junto ao MP para garantir que salários dos servidores sejam pagos sem atraso

sinsersb

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento Sé (Sinsersb) protocolou uma petição junto ao Ministério Público (MP-BA) para garantir que os salários dos servidores sejam pagos sem atraso. Em comunicado enviado  o Sinsersb afirma que a medida foi tomada após o sindicato ser procurado pelos servidores. Os atrasos estariam ocorrendo desde o mês de agosto de 2014. Acompanhe abaixo a íntegra da nota enviada pela assessoria do Sinsersb:

A Prefeitura Municipal de Sento Sé vem atrasando os pagamentos dos servidores desde agosto de 2014. Hoje, não há servidor do Município de Sento Sé que tenha segurança em afirmar a data certa de receber seus vencimentos. Mesmo quando veiculado em carro de som da Prefeitura que os salários estão nas contas, os servidores chegam ao banco e os seus salários não foram creditados, porque a Prefeitura tem adotado realizar os pagamentos mesclando as Secretarias.

Dessa forma não se sabe quem serão os servidores que receberão os seus vencimentos nos primeiros lotes ou nos lotes e/ou datas posteriores. Os servidores efetivos lotados na Secretaria de Saúde receberam seus vencimentos do mês de março com 14 (quatorze) dias de atraso. Por esses atrasos nos pagamentos, os servidores vêm buscando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento Sé (Sinsersb) para defender seus direitos de receberem os seus vencimentos em dia

O Sinsersb, desde os primeiros meses que ocorreram os atrasos, vem buscando junto à prefeitura uma solução para evitar os atrasos nos pagamentos dos servidores, mas sem sucesso.

Para coibir a continuidade dos atrasos de salários pela Prefeitura, o Sindicato protocolou uma petição junto ao Ministério Público pedindo que sejam tomadas as providencias cabível.

* A petição encaminhada ao Ministério Público pode ser conferida acessando aqui e aqui.

Sinsersb/Ascom

Posts relacionados

1º. Seminário sobre Aids e Hepatites Virais com Profissionais de Beleza e Tatuadores

Redação Remanso News

Quem diria: Prefeito de Remanso, da aquele jeitinho pra dar atendimento privilegiado para coligados em hospital particular, enquanto a população sofre para ter atendimento na saúde do município, aponta denuncia

Redação Remanso News

Proposta do Orçamento de 2026 prevê salário mínimo de R$ 1.631

Redação Remanso News

Orçamento secreto deve ser ponto de tensão entre Governo Lula e Congresso

Redação Remanso News

Corpo de jovem desaparecida em Juazeiro é encontrado em Petrolina

Redação Remanso News

Hoje é um “dia histórico” no tratamento da Covid-19, diz Sociedade Brasileira de Infectologia

Redação Remanso News

Deixe um comentário