18 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina: Tentativa de homicídio é registrada na Praça Catedral nesta terça-feira (19)
Petrolina

Petrolina: Tentativa de homicídio é registrada na Praça Catedral nesta terça-feira (19)

Uma tentativa de homicídio em plena luz do dia assustou quem passava pela Praça da Catedral, em Petrolina, na manhã desta terça-feira (19). O tiroteio aconteceu por volta das 11h30, em frente à Concha Acústica.

De acordo com testemunhas, um homem vestido de preto desceu da moto e começou a atirar contra outro. Após o tiroteio ele conseguiu fugir.

A violência que antes acontecia com mais frequência em bairros periféricos, e à noite, agora se repete luz do dia, em um importante ponto turístico da cidade e em frente à prefeitura de Petrolina. 

“Já é a terceira vez que presencio esse tipo de violência aqui na Praça. Praça cheia, em tempo de uma bala perdida atingir alguém. Tá muito perigoso. Então, fica o questionamento de nós trabalhadores, pais de família: Quando é que as autoridades vão reconhecer que Petrolina está tomada pela violência e tomar providências reais?”, questionou uma senhora que preferiu não ser identificada.

Até quando? Transferir a culpa para a cidade A ou B não sana o problema. Já passou da hora das autoridades de Petrolina assumirem para si a responsabilidade e buscarem uma solução eficaz, antes que pessoas inocentes paguem com a própria vida.


 Fonte: RedeGN

Posts relacionados

Profissionais da educação protestam em frente à prefeitura de Petrolina

Redação Remanso News

Transforma Petrolina recebe doação de 874 kits de higiene bucal que serão destinados às pessoas com COVID-19

Redação Remanso News

Facape altera denominação em mais uma etapa exigida para receber curso de Medicina

Redação Remanso News

Criança é encontrada esquartejada durante festa de escola em Petrolina

Redação Remanso News

Petrolina: Novo endereço do São João 2020 será nas imediações do bairro Pedra Linda

Redação Remanso News

Vereadores de Petrolina aumentam cota do combustível em 50%

Redação Remanso News

Deixe um comentário