18 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • SEM CLIMA PARA FESTA: Vitória reencontra torcida após humilhação
Esportes

SEM CLIMA PARA FESTA: Vitória reencontra torcida após humilhação

Foto: Victor Ferreira/EcVitória

Dudu e Camutanga foram reapresentados ontem à tarde na Toca do Leão, mas só o zagueiro já registrado no BID da CBF, pode jogar contra o Atlético Mineiro.

O Atlético está em crise. Perdeu o clássico contra o Cruzeiro por 2 a 0,  nas quartas da Copa do Brasil, demitiu o técnico Cuca, e chega a Salvador bastante desfalcado. Mas o maior adversário do Vitória neste jogo pela 22ª rodada do Brasileiro, não será o time mineiro, mas a sua insatisfeita e revoltada torcida nas arquibancadas do Barradão. O clima é tenso, e não vai ser fácil o time encarar o frustrado e humilhado Rubro-negro, sem paciência e boa vontade com os jogadores, depois da goleada histórica de 8 a 0 que o time sofreu, na última quarta-feira, contra o Flamengo, com 60 mil torcedores no Maracanã.

Esse reencontro de amanhã à noite, às 18h30, depois da humilhação mundial, – o jogo no Maracanã foi transmitido ao vivo para o Brasil e o mundo – também terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, por assinatura. O Vitória, amargando a sequência de seis jogos sem vencer, é o 17º, o primeiro da zona de rebaixamento, 19 pontos, aproveitamento de 30% nos 21 jogos disputados, apenas três vitórias, 10 empates e oito derrotas, independente do time que o técnico Rodrigo Chagas vai colocar em campo, com ou sem estreia do zagueiro Camutanga, tem a obrigação de vencer em casa, no Barradão.

Além de Camutanga, o técnico Rodrigo Chagas tem a volta de jogadores como Matheuzinho, Baralhas e Raúl Cáceres, que já treinam com o grupo. Mas como estão a muito tempo afastados, devem ficar como opções no banco de reservas. Já o Atlético chega sob o comando do auxiliar técnico Lucas Gonçalves, e sem uma série de jogadores afastados do contra Vitória, pelos mais diversos motivos: zagueiro Lyanco, suspenso, o volante Alan Franco com entorse no joelho direito, além de Júnior Santos, Igor Rabello, Ruan Tressoldi, Patrick Silva, Bernard, Cadu e Caio Maia, todos em fase de recuperação de lesões.

Ficha – O árbitro carioca Alex Gomes Stefano apita o jogo de amanhã, às 18h30, no Barradão, com apoio do paulista Márcio Henrique de Gois, no VAR; Vitória – Lucas Arcanjo, Paulo Roberto, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Ricardo Ryller e Ronald Lopes e Erick; Aitor Cantalapiedra, Renato Kayzer e Osvaldo; Técnico – Rodrigo Chagas; Atlético/MG – Everson; Natanael, Junior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Reinier, Cuello e Hulk; Auxiliar-técnico – Lucas Gonçalves.

Fonte: Tribuna Da Bahia

Posts relacionados

Final com torcida única tem grande procura de ingressos por parte dos torcedores do Bahia

Redação Remanso News

Time lidera no Instagram e registra segundo maior crescimento anual

Redação Remanso News

Recuperado, Marinho será Reforço contra o Fluminense

Redação Remanso News

Seleção Remansense enfrenta neste sábado a seleção de Sento-Sé pela Copa Velho Chico Sub-21

Redação Remanso News

Liverpool se vinga do Flamengo e é campeão inédito

Redação Remanso News

Campeão mundial de Jiu-jitsu vai conduzir a Tocha Olímpica em Sobradinho (BA)

Redação Remanso News

Deixe um comentário