16 de abril de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Petrolina por conta de urgência médica
Destaque Petrolina

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Petrolina por conta de urgência médica

Um avião que seguia de Guarulhos (SP) para Juazeiro do Norte (CE) precisou realizar, na manhã deste sábado (4), um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE).

De acordo com a empresa Latam, a rota precisou ser desviada para prestar atendimento médico prioritário a uma passageira, que precisou ser desembarcada.

Após reabastecimento, a aeronave seguiu para seu destino, aterrissando em total segurança às 12h48 no aeroporto de Juazeiro do Norte.

Em nota, a Latam reforçou que seguiu todos os protocolos previstos em situações como esta e que garantiu o bem-estar e a segurança de todos.

A nova rota aérea que conecta Guarulhos (SP), Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE) foi inaugurada em junho deste ano com objetivo de beneficiar o turismo, os negócios e a logística no interior do Ceará.


  G1 Bahia Foto reprodução

Posts relacionados

TSE reúne equipes de Bolsonaro e Haddad para discutir fake news

Redação Remanso News

Polícia Militar prende em Pilão Arcado Homem suspeito de estuprar e roubar em Remanso

Redação Remanso News

Polícia Federal apura uso de R$ 2,2 bilhões do SUS por governos

Redação Remanso News

Esther Dweck prevê mais de 20 mil contratações até o final do governo Lula

Redação Remanso News

Michelle diz que deputada avançou ‘sobre as partes íntimas’ de Nikolas

Redação Remanso News

Trump diz que Hamas será ‘erradicado’ se violar acordo

Redação Remanso News

Deixe um comentário