28.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Policia Civil divulga retrato falado do suspeito de matar menina Beatriz Mota
Destaque

Policia Civil divulga retrato falado do suspeito de matar menina Beatriz Mota

RetratoFalado(1)2

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil apresentou o retrato falado do suspeito de Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos. De acordo com o desenho, o homem seria moreno, com aproximadamente 70 quilos e medindo entre 1,65 e 1,70 metros de altura. Os detalhes estão sendo revelados pelo chefe do órgão, Antônio Barros, e o delegado especial à frente do caso, Marceone Ferreira Jacinto.

Beatriz Mota foi morta com 42 facadas na noite de dez de dezembro do ano passado. O corpo dela foi encontrado no interior de uma sala de material esportivo desativada na quadra onde era realizada a festa de formatura do ensino médio no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. O estabelecimento é um dos mais tradicionais de Petrolina. A irmã mais velha de Beatriz, que cursava o ensino infantil, era uma das formandas e o pai delas, professor de inglês na escola.

Já passaram pelo caso cinco delegados e mais de 80 pessoas prestaram depoimento, além das perícias realizadas. No início das investigações surgiu a informação de que o suspeito era um morador de rua e ex-presidiário. A polícia negou a suspeita e passou a adotar o sigilo, o que deixou os moradores de Petrolina ainda mais apreensivos.

Além dos comentários nas redes sociais, vários protestos foram realizados, inclusive em Juazeiro, na Bahia, onde a família reside. O Disque Denúncia oferece agora R$ 10 mil por informações que levem ao autor do brutal assassinato.
Fonte: Rádio Jornal Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

Posts relacionados

Ministério Público Federal cobra explicações à Chesf sobre variações na vazão do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Eduardo Cunha teme a prisão da mulher e filha

Redação Remanso News

PDT entra na rota de possibilidades de Neto para 2016

Redação Remanso News

Deputado Federal Daniel Almeida destaca importância de adutora para região norte da Bahia

Redação Remanso News

Mercado municipal de Remanso será fechado para limpeza

Redação Remanso News

Fábrica de insulina será construída na Bahia; previsão é de conclusão em três anos

Redação Remanso News

Deixe um comentário