27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Pré- Candidato Zé Filho, lidera a vontade do povo de Remanso e oposição parte para baixaria criando mentiras sobre sua futura candidatura.
Geral

Pré- Candidato Zé Filho, lidera a vontade do povo de Remanso e oposição parte para baixaria criando mentiras sobre sua futura candidatura.

Zé Filho

ze

Zé Filho continua no páreo e se mostra favorito na disputa eleitoral que se aproxima.

A cada dia que passa o pré-candidato Zé Filho (PSD) se mostra como favorito na corrida eleitoral. A vontade do povo em apoia-lo está mais claro a cada dia, isso se revela com a adesão popular que cresce e amplia o número de apoiadores desta nova forma de se fazer política. Remanso irá voltar aos trilhos. A popularidade de Zé Filho está incomodando os opositores, que volta e meia criam inverdades sobre sua pré-candidatura. A oposição está se utilizando de artimanhas da pior espécie para confundir o eleitorado e colocar a cidade em pânico. A ação de pessoas inescrupulosas como estas é vergonhosa, mas a justiça se incumbirá de julgar e punir a deslealdade dos adversários.
Se for da vontade do povo e com a bênção de Deus, Zé filho pré-candidato do PSD sairá vitorioso.
Após ter vazado o resultado de uma pesquisa realizada pelo próprio PcdoB, onde Zé filho aparece com 30% na frente do seu principal adversário, o grupo político que se diz fazer parte da mudança partiu para a ofensiva. Utilizando de ardil e mentiras resolveram denegrir a imagem de bom gestor de Zé Filho, como passaram a ludibriar o eleitorado induzindo-os a erro, criando uma história fantasiosa onde Zé Filho não participará das corrida eleitoral. Finalmente a máscara de bons moços dos oposicionistas caiu, mostrando a verdade face do horror, do engodo e da desonestidade.
Convicto de uma eleição decidida através do voto popular Zé Filho reafirmar sua intenção de ser candidato e de trazer para o povo de Remanso-Ba mais oportunidades e progresso. Trazer oportunidade e crescimento não através de promessas vazias ou mentira mas do trabalho árduo que realizando durante os 3 mandatos que esteve a frente da administração municipal.

Com Informações Ascom

Da Redação

Posts relacionados

Articulação do Governo garante inclusão de mais 39.182 mil famílias de agricultores no Garantia Safra 2018/2019

Redação Remanso News

Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

Redação Remanso News

As Severinas lançam documentário para comemorar uma década de trajetória

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso e Secretarias desenvolvem ações de prevenção à dengue

Redação Remanso News

Site, Domínio e Email Profissional, clique no link e Venha pra Bravulink

Redação Remanso News

Bahia: Moradores relatam dificuldades na criação de animais e consumo de água: ‘produção não deu para nada’

Redação Remanso News

Deixe um comentário