26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Felipe Massa vira retardatário após toque e Nasr abandona GP do Japão
Esportes

Felipe Massa vira retardatário após toque e Nasr abandona GP do Japão

Felipe-Massa

Toque na largada da corrida faz Felipe Massa sofrer no GP do Japão (Foto: Reuters)

O GP do Japão sempre trouxe boas lembranças aos brasileiros, afinal, foi lá que o ídolo Ayrton Senna conquistou três títulos mundiais. Isso ficou no passado. Neste domingo (27) os representantes do maior país da América do Sul, os Felipes, Massa e Nasr, tiveram um dia para riscar da história.

Os problemas de Massa começaram primeiro. Envolvido em um toque com Daniel Riccardo da RBR, em que ambos tiveram os pneus danificado, o piloto da Williams acabou como retardatário após ser ultrapassado em uma volta por todos os pilotos. A esperança da escuderia era a entrada do Safety Car. Não ocorreu. Terminou em 17º após desistências.

“Eu estava na frente, mas acho que o Ricciardo ficou meio espremido entre mim e o Kimi e minha corrida acabou ali porque eu levei uma volta só enquanto ia para os boxes”, explicou Felipe Massa antes de desabafar após questionamento se valeu a pena continuar: “Na verdade, não. Só se tivesse acontecido um safety car. A equipe achou melhor continuar esperando alguma chance. Com uma volta atrás, era difícil ultrapassar e eu tinha que ficar deixando os outros passarem o tempo todo”.

elipe Nasr

Nasr sofreu menos. O piloto da Sauber até começou bem, fez ultrapassagens, mas interrompeu a corrida em comum acordo com a equipe. Ele alega ter sentido alguns problemas no carro durante a corrida.

“A corrida começou bem. Ganhei algumas posições na largada e tive boas disputas e ultrapassagens. De repente, eu senti algo estranho no carro. E aí, junto com a equipe, decidimos tirar o carro da corrida. Agora vamos tentar entender o que aconteceu”, diz Felipe Nasr ao fim da corrida.

A corrida

Em mais uma dobradinha da Mercedes, Lewis Hamilton voltou ao topo do pódio. O inglês não encontrou dificuldades e cruzou a linha de chegada 18s à frente do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg. O alemão Sebastian Vettel da Ferrari terminou em 3º. Nenhuma novidade no trio vencedor.

Posts relacionados

Com apagão no Barradão, Vitória vence River e se classifica para semifinais do Nordestão

Redação Remanso News

Jogadores da Seleção Sub-23 fecham acordos em meio a Pré-Olímpico

Redação Remanso News

Jogos de Hoje – Brasileirão – 1ª Rodada

Redação Remanso News

Séries A, B e C somam mais de 50 casos de Covid-19 entre jogadores; veja balanço

Redação Remanso News

China é confirmada como sede do Mundial de Clubes de 2021 com 24 participantes

Redação Remanso News

Vitória já está escalado e Mancini coloca Juazeirense na lista de favoritos do campeonato baiano

Redação Remanso News

Deixe um comentário