3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Vágner Mancini pede mais jogos na Fonte Nova após triunfo: “O Vitória se sente bem”
Esportes

Vágner Mancini pede mais jogos na Fonte Nova após triunfo: “O Vitória se sente bem”

Vagner-Mancini

(Foto: Reprodução/ Record Bahia)

Vágner Mancini se mostrou radiante após o triunfo do Vitória em cima do Paysandu, neste sábado (26). O técnico rubro-negro elogiou a postura de sua equipe e chegou a falar que o nível do jogo foi de Série A.

“Um jogo dificílimo, com um Paysandu muito bem armado. Dava impressão de um jogo de Série A, tal as oportunidades técnicas das duas equipes. O Vitória iniciou o jogo sofrendo pressão, até que deu um ou dois ataques e fez o gol. Após a marcação do gol, a equipe teve desenvoltura maior. Fez um gol no começo do segundo tempo, aí a gente voltou a sofrer pressão do Paysandu. Fizeram um gol, mas mais para o meio do segundo tempo saiu o terceiro gol e deu melhorada em termos emocionais à equipe. Acho que o Vitória fez um belo jogo, mostrou que é uma equipe que quer subir, que quer o título, mas ainda falta muita coisa. Acho que o Vitória voltou a andar no caminho certo”, falou.

Mancini também opinou sobre jogos na Fonte Nova – nos dois últimos, além de ter marcado 8 gols, o Leão venceu e teve bom público.

“Existia até uma dúvida, porque o Vitória é muito forte no Barradão, sempre foi. Nos últimos anos, isso tem sido acentuado. Felizmente, o Vitória vem jogar na Fonte e se sente bem. Acho que, de vez em quando, deveríamos jogar aqui, independente da Série B”, falou.

varelanoticias

Posts relacionados

Sergio Pérez se diz chocado com ida de Hulkenberg para a Renault

Redação Remanso News

Após ‘soneca’ ao vivo, Casagrande brinca com repórter: ‘Me dá um toque’

Redação Remanso News

Bem fisicamente, Barrios avisa: ‘Vim ao Palmeiras para jogar Libertadores’

Redação Remanso News

Seleção Remansense enfrenta neste sábado a seleção de Sento-Sé pela Copa Velho Chico Sub-21

Redação Remanso News

Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras

Redação Remanso News

Seleção de Remanso vence e avança no Campeonato de Anísio de Abreu

Redação Remanso News

Deixe um comentário