27.5 C
Remanso, BR
6 de junho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova
Esportes

Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova

salvador_aerea_arenafontenova-4353-360x210

A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que o executivo Alexandre Gonzaga assume a presidência da Itaipava Arena Fonte Nova a partir desta segunda-feira (19), em substituição ao atual presidente Sinval Andrade, conforme planejamento da organização. Andrade cumpriu o período previsto para executar projetos e consolidar a sinergia entre as arenas, já que o mesmo havia presidido a Arena Pernambuco e preside o Maracanã.

“Nestes quatro meses de gestão, a Itaipava Arena Fonte Nova deu passos importantes, como a assinatura do novo contrato com o Esporte Clube Bahia e parceria no programa de sócio-torcedor do clube, o retorno de jogos com o mando de campo do Esporte Clube Vitória, a retomada do Projeto Som na Fonte, com os shows de Maria Rita, Skank, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de ter conseguido reforçar mais uma vez o conceito multiuso da Arena, com a realização de até quatro eventos simultâneos”, diz a Arena em nota.

Perfil
O novo presidente, Alexandre Gonzaga, 40 anos, é baiano, administrador de empresas e já havia sucedido Sinval Andrade na presidência da Itaipava Arena Pernambuco. Está há quatro anos e meio na Organização Odebrecht, sendo os últimos dois anos no cargo de diretor presidente da arena pernambucana, onde também já foi responsável pelas diretorias Financeira e de Marketing. Antes de ingressar na Odebrecht, Gonzaga atuou por mais de 10 anos como diretor administrativo financeiro da Axemix Produções e Eventos em Salvador.

Posts relacionados

Técnico Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar

Redação Remanso News

Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG

Redação Remanso News

Marta agradece carinho da torcida após eliminação: ‘A luta continua’

Redação Remanso News

Em novembro, acontecerá o primeiro jogo de futebol Americano da região

Redação Remanso News

Ninho do Urubu é vistoriado por mais de três horas

Redação Remanso News

Dupla Ba-Vi adere a campanha “Vidas negras importam”

Redação Remanso News

Deixe um comentário