28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova
Esportes

Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova

salvador_aerea_arenafontenova-4353-360x210

A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que o executivo Alexandre Gonzaga assume a presidência da Itaipava Arena Fonte Nova a partir desta segunda-feira (19), em substituição ao atual presidente Sinval Andrade, conforme planejamento da organização. Andrade cumpriu o período previsto para executar projetos e consolidar a sinergia entre as arenas, já que o mesmo havia presidido a Arena Pernambuco e preside o Maracanã.

“Nestes quatro meses de gestão, a Itaipava Arena Fonte Nova deu passos importantes, como a assinatura do novo contrato com o Esporte Clube Bahia e parceria no programa de sócio-torcedor do clube, o retorno de jogos com o mando de campo do Esporte Clube Vitória, a retomada do Projeto Som na Fonte, com os shows de Maria Rita, Skank, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de ter conseguido reforçar mais uma vez o conceito multiuso da Arena, com a realização de até quatro eventos simultâneos”, diz a Arena em nota.

Perfil
O novo presidente, Alexandre Gonzaga, 40 anos, é baiano, administrador de empresas e já havia sucedido Sinval Andrade na presidência da Itaipava Arena Pernambuco. Está há quatro anos e meio na Organização Odebrecht, sendo os últimos dois anos no cargo de diretor presidente da arena pernambucana, onde também já foi responsável pelas diretorias Financeira e de Marketing. Antes de ingressar na Odebrecht, Gonzaga atuou por mais de 10 anos como diretor administrativo financeiro da Axemix Produções e Eventos em Salvador.

Posts relacionados

Seleção de Remanso retorna aos treinos de olho nas competições de 2015

Redação Remanso News

Flamengo goleia a Chapecoense por 5 a 1 com três gols de Guerrero e dois de Diego

Redação Remanso News

Ex-jogador da seleção de Remanso morre em acidente de moto

Redação Remanso News

Em duelo movimentado na Itália Sub-15 do Palmeiras empata com a Roma

Redação Remanso News

Juazeirense atropela o América-RN e tem vantagem na briga pelo acesso à Série C

Redação Remanso News

Clube afasta técnico após denúncias de abuso sexual

Redação Remanso News

Deixe um comentário