30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Esportes

Sport vence o Grêmio e se aproxima do G4

imgS620I164455T20151108230405

Com gol de André, o Sport bateu o Grêmio, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em jogo que encerrou a 34ª rodada do Brasileiro. O Leão aproveitou os resultados do fim de semana para ficar mais próximo do G4.

Dos times logo acima do Sport na tabela, apenas o Internacional venceu na rodada. Com 52 pontos, o time comandado por Falcão está apenas dois abaixo do Santos, quarto colocado. O Grêmio tem 59 e ocupa a terceira posição.

Duelo tático

O primeiro tempo na Ilha do Retiro foi um duelo de posicionamento no meio-campo, com muita marcação e raros espaços. Sport e Grêmio buscaram aproveitar os poucos momentos de desatenção do rival para criar oportunidades.

O Sport foi o primeiro a levar perigo. Após disputa na área, Diego Souza rolou para André, no meio da área, bater forte. A bola passou ao lado do gol, com Marcelo Grohe já batido no lance.

A grande chance antes do intervalo surgiu dos pés de Giuliano. O meia fez grande jogada pela ponta direita e cruzou rasteiro para o centro. Luan pegou de primeira, no contrapé de Danilo Fernandes, que se esticou todo para evitar o que parecia gol certo.

André resolve jogo equilibrado

O Grêmio quase abriu o segundo tempo com gol. Douglas deixou Everton em boa posição, entre dois defensores, mas o atacante perdeu o domínio da bola e viu Danilo Fernandes sair do gol para ficar com ela.

A partida seguiu com muita correria, bem jogado, apesar das poucas chances, fruto do bom posicionamento das duas equipes. O Leão acabou por furar a barreira tricolor aos 24 minutos, quando Diego Souza encontrou um passe de cabeça para André. O atacante chegou antes de Grohe para desviar para o gol.

O Tricolor Gaúcho sentiu o golpe e por pouco não sofreu o segundo logo depois. Grohe fez a defesa em cabeçada à queima-roupa de Ewerton Páscoa.

Depois foi a vez de Danilo Fernandes fazer grande defesa em arremate forte de Giuliano de dentro da área. O lance foi comemorado como um gol pelos atletas do Sport.

Pouco depois, Pedro Rocha foi expulso, deixando o Grêmio com um a menos e sem forças para buscar o empate.

OGOL.COM.BR

Posts relacionados

Nordestão começa hoje com Bahia, Vitória e Juazeirense na briga pela taça

Redação Remanso News

Sul-Americano: Brasil vence Colômbia por 2 a 1

Redação Remanso News

Mayweather vence McGregor e bate recorde do lendário Rocky Marciano

Redação Remanso News

Seleção Remansense vence seleção de Pilão Arcado pela 2ª rodada da Copa Velho Chico de Futebol Sub-21

Redação Remanso News

Palmeiras repete estratégia para ser líder com folga no Brasileiro

Redação Remanso News

Inter vence Atlético-MG e assume a vice-liderança da série A

Redação Remanso News

Deixe um comentário