30 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Papagaio pode ser testemunha em caso de assassinato
Geral

Papagaio pode ser testemunha em caso de assassinato

blog_bud_parrot

Bud, o papagaio que pode ter testemunhado um homicídio | Reprodução/YouTube(WOOD-TV)
A ex-mulher de um homem assassinado a tiros em Michigan (EUA) acredita que o papagaio dele está repetindo algo dito poucos antes dos disparos que lhe tiraram a vida.

O promotor do condado de Newaygo, Robert Springstead, está analisando a possibilidade de Bud, um papagaio africano, testemunhar no caso.

“Não conheço um precedente legal para isso”, afirmou ele à agência AP na segunda-feira (6/6).

Springstead comentou, ainda, que, quando o juiz ordenar que Bud levante a mão para prestar o juramento, “ele levantará uma asa, um pé?”

Martin Duram, de 45 anos, foi morto com cinco tiros na casa em que morava em Ensley Township, em maio de 2015. Glenna Duram, sua esposa à época, ficou ferida na cabeça, mas sobreviveu.

De acordo com Christina Keller, a ex, Bud, que está morando com ela, está repetindo“Não atire!” na voz de Martin.

blog_bud

Bud está vivendo com a ex da vítima | Reprodução/YouTube(WOOD-TV)
O assassinato ainda está sendo investigado. Ninguém foi indiciado pelo crime. De acordo com o inquérito, obtido pela emissora WOOD-TV, Glenna nega ter matado o marido.

Doreen Plotkowsk, dono de uma loja de aves em Grand Rapids (Michigan), disse ao canal WABC não ser incomum papagaios africanos imitarem vozes de homens e mulheres.

“É sem dúvida uma briga entre um homem e uma mulher”, afirmou ele. “Na minha opinião, é algo que ele ouviu antes (da morte)”, acrescentou.

AP

 

Posts relacionados

Mensagem Natalina do Deputado Adolfo Viana

Redação Remanso News

Justiça Federal nega pedido de suspensão do Aeroporto de São Raimundo Nonato

Redação Remanso News

Vereador Sergio Mariano faz denúncia sobre a coleta de lixo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Parque Eólico Casa Nova I: Desperdício, abandono e falta de planejamento

Redação Remanso News

Gestante é condenada a pena maior que de réus da Lava Jato por roubar ovos de Páscoa

Redação Remanso News

Famílias começam a sepultar vítimas de tragédia na BR-423

Redação Remanso News

Deixe um comentário