26 de setembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Ex-vereador Mazola declara apoio a Fredão de Benedito
Casa Nova Geral

Casa Nova: Ex-vereador Mazola declara apoio a Fredão de Benedito

Mazola
Na próxima semana, a propaganda eleitoral partidária estará liberada, mas após as convenções, os candidatos estão dedicados à organização e o planejamento de suas ações nesse período. Em Santana do Sobrado, maior de distrito de Casa Nova, o candidato Fredão de Benedito está recebendo várias manifestações de apoio.

Nesta semana, Fredão recebeu a adesão ao seu projeto do ex-vereador e ex-secretário de Esporte da cidade, Mazola. “Nossa Santana é nossa prioridade!Muito feliz com a nossa caminhada e com as adesões que estamos recebendo. Sem desmerecer ninguém, nenhum amigo que nessa estrada está conosco, mas quero agradecer em público o apoio total do companheiro Mazola.Uma parceria com o objetivo de fortalecer nossos sonhos e nossas lutas. Fico muito grato em receber sua manifestação de apoio”, comentou.

Fredão se mostrou bastante lisonjeado pela escolha de Mazola e sua família ao declinar apoio a sua pré-candidatura a vereador. “Fico bastante emocionado com essa adesão de valor, mas sem preço. Juntos, vamos lutar por uma Santana e uma Casa Nova melhor”, declarou.

Ascom Solidariedade – Casa Nova

Posts relacionados

Claudia Leitte compra mansão milionária no exterior e vai deixar Salvador

Redação Remanso News

Trabalhadores ligados ao MST ocupam empresa em Sento-Sé

Redação Remanso News

Rio São Francisco: Pela primeira vez, desde 2013, os reservatórios apresentam índices acima do nível crítico

Redação Remanso News

Embate sobre desigualdade de gênero marca entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional

Redação Remanso News

Mega da virada tem prêmio estimado em R$ 240 milhões

Redação Remanso News

Veja as dicas para proteger crianças e adolescentes nas redes sociais

Redação Remanso News

Deixe um comentário