30 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Sento-Sé tem programação de posse da prefeita oficializada
Geral Sento-Sé

Sento-Sé tem programação de posse da prefeita oficializada

20160620_090832

Prefeita Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos do PSD, tornou público o convite à população para a programação da sua posse, do seu vice-prefeito Antônio Joaquim Afonso dos Reis (PDT) e dos Vereadores. O cerimonial oficial acontecerá neste dia 01 de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal depois da posse dos vereadores e da eleição da mesa diretora da Casa Legislativa Municipal.

Programação:

8:00h  Posse dos vereadores, seguida da eleição da mesa diretora e posse da Prefeita e Vice Prefeito eleitos;
10:00h    Missa solene na Igreja Matriz de São José
16:00h  Show na Praça Central da cidade com as Bandas Locais
21:00h  Apresentação do Cantor Evangélico Matos Nascimento
23:00h  Show do cantor Tayrone Cigano.

A expectativa da população é grande e positiva, por se tratar da primeira mulher eleita para ocupar o importante cargo, e, por o município estar precisando muito melhorar um momento bastante crítico da sua história.

É esperada uma grande concentração popular, envolvendo a sede e o interior, na Praça Dr. Juvêncio Alves s/n, no cetro da cidade!… A prefeita e o seu vice-prefeito desejam, oportunamente, boas festas e um Ano Novo de 2017 com importantes conquistas para todos!

Via Blog Geraldo José

Posts relacionados

Polícia já sabe quem matou a menina Beatriz em Petrolina

Redação Remanso News

Projeto Social é realizado com sucesso em Sento-Sé

Redação Remanso News

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado

Redação Remanso News

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Redação Remanso News

Maiores de 14 anos poderão praticar tiro com autorização dos dois pais, diz novo decreto de Bolsonaro

Redação Remanso News

Casa Nova: Emoção marca inauguração da UBS na Cohab Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário